Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Autoagendamento da dose de reforço para maiores de 30 anos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joaquim Sobreiro says:

    O cofundador do PayPal, SpaceX, Neuralink e OpenAI, Elon Musk, está a um passo de acessar as mentes de todos os cidadãos. Sua empresa Neuralink anunciou que criou microchips de inteligência artificial e que, embora ainda não haja uma data exata, eles começarão em breve o processo de testes clínicos em humanos.

  2. Abreu says:

    4 dose já vem a caminho, dentro de nada vai ser anual

  3. SP says:

    “A perversão atual da vacinação para a Covid-19
    O alarido não tem fundamento. É um aproveitamento da ignorância das pessoas em relação aos números de doentes e mortes que são habituais nesta época do ano, com intenção de continuar a manter o pânico”

    https://observador.pt/opiniao/a-perversao-atual-da-vacinacao-para-a-covid-19/

  4. Infinity says:

    Mas as outras não funcionaram?

  5. João says:

    Em quantas vacinas já vamos?

  6. Joaquim Sobreiro says:

    Onde estão os restantes comentários a este artigo? Porque agora já não aparecem?

  7. Joaquim Sobreiro says:

    Até que esteja acessível esta opinião: Com as vacinas está se criando mais dependentes da indústria farmacêutica, como se não fossem suficientes para alimentar a máquina de publicidade subsidiada pela venda de produtos químicos que prometem controlar a tensão arterial, o colesterol, os diabetes tomados toda a vida porque não curam, mas cronificam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.