Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas preocupados com ser vivo híbrido produzido em laboratório

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Tabonitota says:

    Meeeeeedoooooooo ……

  2. Soldier says:

    Não aprenderam nada com o filme Planeta dos macacos?

  3. Jorge says:

    Mas isto é novidade?
    Temos quase 300 destas aventesmas na Assembleia da Republica.

  4. Hugo says:

    Assustador…

  5. Luis says:

    Mais assustador é a IA + Robots, isso sim é assustador.

  6. int21h says:

    Portanto… criaram politicos portugueses? já vêm tarde.

  7. Algo says:

    A ciência jamais foi concebida para ser ética.

    A indignação nos anos 90 foi a mesma com a clonagem de vacas e seres humanos, mas ninguém reflete a carne que come quando vai, por exemplo, ao Mac Donalds.

    E lol aos cientistas da nova era convencerem as massas de um de tantos projetos provavelmente iniciados décadas atrás.

    Isto não é de hoje. Amanhã provavelmente agirão como se nada fosse enquanto nós anunciam o Torneio dos Unicórnios e Sereias ao Vento de 2k50.

  8. Umx says:

    Que novidade…. o que é uma mula senão um híbrido?

  9. Miguel says:

    A assembleia está desde há muito cheia de seres híbridos….metade homem, metade b*sta!
    Seres metate homem, metade macaco também há muitos e cada vez mais. Não vou dizer onde para não perturbarem os ditos seres.

  10. Sardinha Enlatada says:

    Qualquer dia sao os macacos a governar o mundo lol

  11. Paulo says:

    Poderá ser o fim da macacada?

  12. Maurício Machado Da Rosa says:

    Acho essa questão, do ponto de vista bioético, muito delicada, então além de criar animais para abate e teste de produtos também podemos começar a criar seres vivos, sencientes como nós para extrair-lhes os órgãos para salvar vidas de humanos com muito dinheiro?

  13. AlexX says:

    Há quem chame “avanço da ciência” e uma necessidade para que tal aconteça. No caso do cérebro por exemplo, ainda pouco sabem dele mas o pouco que sabem foi testando nos anos 40, 50 e 60 em milhares de pessoas tipo, “vamos retirar este pedaço de cérebro e observar o que muda no sujeito”… Agora querem mudar a Lei Natural Divina e partir para o trans-humanismo criando um ser biónico. Um X-Man ou vários. Super soldados. O pobre chimpanzé é areia para os olhos como foi a ovelha Dolly, já devem ter ido bem mais além que o que mostram.

  14. Otília Ferreira says:

    As pessoas querem passar por DEUS mas não podem essas experiências irresponsáveis e maldosas acabam sempre mal e principalmente para os que estão sendo cobaias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.