Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas perplexos por encontrar galáxias sem matéria negra

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Mudstop says:

    O tintol diz que essas serão as galáxias que ainda não têm zoo instalado para os et estudarem as evoluções das espécies.

  2. Rabanadas says:

    spoiler: vão chegar à conclusão que não existe matéria negra

  3. Sergio J says:

    Acho este o grande calcanhar de Aquiles e arrogância da ciência actual. Como a teoria não bate certo juntaram-lhe os pozinhos para tudo fizesse sentido. Como também não faz sentido haver duas teorias completamente distintas para o infinitamente grande e para o infinitamente pequeno.

    • AlexS says:

      Basicamente isso, como não conseguem explicar chamam matéria negra a tudo o que que que esteja em falta para as contas baterem certo com o que eles julgam deve ser a teoria correcta.

    • JPTR says:

      O que acabou de constatar é o processo de evolução da ciência. Sem dúvida que não parece fazer muito sentido haver teorias tão diferentes. É por isso que existe investigação para conseguir encontrar uma teoria unificada. Não é o calcanhar de Aquiles, simplesmente, é Ciência.

    • Ricardo says:

      Quanta ignorância.
      Por estes comentários se demonstra que quanto menos as pessoas sabem de um assunto, mais pensam que sabem o bastante para comentarem como se fossem especialistas… nem o conceito de método cientifico percebem e o que este envolve, quanto mais comentarem sobre o que é ou deixa de ser a matéria negra.

    • Zaark says:

      É tanta a arrogância da ciência que fica presa em dogmas em vez de estar em estudo permanente numa constante procura de melhorar o conhecimento e corrigir as teorias actuais se necessário com avaliação cruzada entre os seus pares… oh, wait!
      Enfim -.-

  4. Secadegas says:

    Tanta parvoíce nos primeiros comentários… Realmente faz falta a muita gente acabar a escola primária.

  5. andré says:

    quem é que depois de ver este artigo teve saudade e foi criar uma conta no OGAME?

  6. Samuel MGor says:

    Os cientistas não sabem nada sobre o espaço. Não há regras no espaço como os cientistas pensam. Enquanto não meterem isto na “massa cinzenta”, noticias como esta vão continuar 😛

    • Samuel Reis says:

      Olhem aqui o parente perdido de Albert Einstein, por favor ele precisa de um Nobel da fisica, acabou de refutar toda a comunidade ciêntifica com argumentos baseados em fatos testados varias vezes por el , onde se formou, foi na Unisquina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.