Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas intrigados com a descoberta de novas ondas magnéticas da Terra

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. João says:

    Ainda à pouco tempo vi um documentário que indicava que as cidades – que foram construídas onde dava mais jeito – estão na verdade a desequilibrar a rotação do planeta e, por sua vez, a criar alterações nestes campos…

    • Profeta says:

      E sera que esse documentario tem alguma ponta de verdade ? Ja vi documentarios sobre outros assuntos em que se estivermos atentos vemos na verdade que estao a mentir-nos descaradamente.

  2. AlexS says:

    Mas já sabemos tudo sobre o “clima”

  3. Daniel says:

    Isto o melhor é eliminar todos os seres humanos do planeta…
    Assim o palheta ficará uma maravilha.

    Ops…pera lá … E eu?

  4. Fernando G Branco says:

    Os repitilianos n vieram de outra dimensão atoa mana. ‍♂️

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Um dia pensei: se o interior da terra é composto de materiais ferromagnéticos em fusão, como é possível criar um campo magnético tão intenso, sabendo que essa propriedade diminui com o aumento de temperatura?

    • João says:

      Bem pensado 🙂

    • Mr. Y says:

      Prémio Nobel da Física, já!

    • José Alexandre Gonçalves Alemão says:

      Tudo o que existe é influenciado e coordenado pelas forças gravitacionais ,,claro que as variadas condições de associação fazem as diferenças,,,o que ainda se chama de “caos”,,,um dia deixará de o ser através do conhecimento,,,as relações de forças interplanetárias ,,,o sol,,e a galáxia com todas as implicações,,,
      A translação e a inclinação com a velocidade da rotação que origina as propriedades elásticas talvez seja o principal objetivo de estudo para a resposta,

  6. José Alexandre Gonçalves Alemão Gonçalves Alemão says:

    Se o sol tem capacidade de influenciar a cintura de Kuiper e é uma estrela pequena,,, dá para imaginar até onde uma estrela super massiva terá a sua influência?
    Na viagem pela Galáxia não terão as estrelas várias velocidades , assim como acontece com os planetas no nosso sistema solar,,,?

  7. Antonio Toscano says:

    Núcleo é apenas um buraco negro que enche muitas coisas que transforma, mas gravidade continua está lá

  8. Joaquim Sobreiro says:

    Sendo um buraco negro toda a massa da terra não teria já sido “engolida” para o seu centro? Como se libertaria o magma dessa atração? Por enquanto só estou a pensar no que me ensinaram na escola sobre a constituição do núcleo da terra.

  9. Antonio Toscano says:

    Os Buracos Negros tem diferente tamanhos, alguns cabem todos lixos e alguns não e então transforma cheia energia… humm mini-sol? Não existe infinito, portanto as todas as planetas tem os buracos negros dentro, chama-se o núcleo :3

  10. Antoino says:

    @Antonio Toscano- “portanto as todas as planetas tem os buracos negros dentro, chama-se o núcleo ”

    E Albert Einstein deu mais uma volta no caixão xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.