PplWare Mobile

Cientistas dizem ter ressuscitado vermes congelados com 42 mil anos


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos e a paixão que tenho pelos computadores.

Destaques PPLWARE

  1. Joselito says:

    Um desses daí escapa… Já viu…

  2. AJCS says:

    Os cientistas russos as vezes descobrem coisas que não lembram ao diabo!
    Não será da vodka?

  3. dajosova says:

    Altamente questionável o método de datação para esses 42.000 anos!!

  4. J.C.Lopes says:

    “No entanto, neste momento, um dos grandes perigos é a potencial contaminação das minhocas com organismos contemporâneos.”
    E o contrário, organismos contemporâneos como por exemplo nós, não poderemos corre riscos de contaminação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.