PplWare Mobile

Cientistas criam vírus que poderá ser capaz de combater a COVID-19


Autor: Vítor M.


  1. eu says:

    Terreno muito perigoso.

  2. Spoky says:

    E aqui esta uma prova de como CoronaVirus pode ter sido uma arma contra o mundo. Só mais uma prova, assim como existem ciêntistas que usam vírus para o bem, existe quem faça para o mal.

    O CoronaVirus foi alterado geneticamente em laboratório para infectar muito mais rapidamente, a propagação é muito maior, e a resistência também.

    Onde andam os iluminados, que dizem que é mentira?! Um cientista acaba de admitir que criaram um virus para combater outro, quem é que garante que não criaram o virus para criar crises economicas em outros paises, causar o pânico, reduzir população mundial?!

    Infecta-se um rato e ta feito, de onde veio o virus? Fonte -> Natural -> Origem Animal é só rir. Tão fácil tornar uma apocalipse em algo natural… 😉

    Onde andam os iluminados que dizem que é mentira! E que nunca seria possível!?

    • Dark Sky says:

      E se fosses ler qualquer coisa sobre vacinas contra vírus e bactérias? São feitas misturando sal e acúcar?

      Em vez de dizer disparates como – o vírus foi criado em laboratório – passa para o rato e passa a ter uma fonte natural – já não é possível determinar se foi criado em laboratório.

      Não percebes nada disto, mas uma teoria da conspiração não precisa de factos. Só de trouxas que acreditem nelas.

      • Fiu says:

        Pronto, então o dr já explicou tudo. Este virus foi feito com acúcar e sal. Lindo. Iluminados. É disto que a politicagem precisa. Memeeeee

        • Dark Sky says:

          Continua a confundir os filmes (os vírus criados pela Umbrella Corporation do Resident Evil) com a realidade que vais bem 😉

          • Spoky says:

            Continua a confundir filmes como o Titanic (onde tudo é um mundo de maravilhas) com a realidade que vais bem 😉

            É de parolos como tu que eu gozo. És tão fulo, tão tapado ao ponto de dizeres uma asneira, é que nem sequer é bem uma asneira mas sim um entulho de todo o tamanho.

            Se é possível criar um vírus capaz de combater outro, porque será que não é possível alterar geneticamente um em laboratório, injectar num animal para que a causa passe a ser dada como natural?

            Continua a acreditar no que dizem, quando as coisas se revelarem ao mundo ai sim tu irás ver como elas são.

            Mas ai já será tarde demais, para ti e para todos. Vivemos numa sociedade em que se um especialista diz que “não foi criado em laboratório” acreditas e engoles como se fosse a realidade, tudo fora desse contexto são mentiras, impossíveis de acontecer.

            Vê la tu, até o projecto HAARP é mentira, nem existe! Achas que existe HAARP? Area 51? Cá nada!

            Vai estudar, ler mais a história, deixa de tomar a bluepill ainda vives na Matrix.

            Até lá, deixo uma frase para ti

            “O ser humano cria a doença para poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.”

            Bons filmes de Romance, amanhã já vais ter a cura! Não te preocupes.

      • Podence says:

        Está mais que demonstrado que o SARS-CoV-2 evoluiu a partir de um processo natural. Claro que saber isto implica ler fontes de informação RELEVANTES e perceber o que se está a ler. Mas para quê o trabalho, quando há iluminados atrás de um teclado que te podem explicar como é simples o mundo? É tão mais simples quanto mais pequena a ervilha a que chamam cérebro.
        Dark Sky, já dizia um professor meu: não fales com burros!

    • Ricardo says:

      Ainda bem que estás cá para espalhar a verdade. Obrigado oh spiky, o sábio. Vou conseguir dormir mais descansado.

    • Justino, o Justo says:

      Sabias que no mundo animal foram até hoje identificados e catalogados cerca de 2 mil virus ? São virus que estão à espera de dar o salto para os humanos. É só uma questão de tempo. Não é preciso fabricá-los em laboratórios.

      • Joaquim Sobreiro says:

        O nosso corpo contém mais bactérias, fungos e vírus que células e convivem muito bem, com saúde, até lhe ser provocado um desiquilibrio.
        Como não são visíveis a olho nu, são “descobertos” quando exista tecnologia que o permita fazer. Claro que então, como fez Pasteur são considerados os inimigos e terão que ser mortos.
        Para isso lá estão os medicamentos para destruir, também o sistema imunitário.
        Sim. Defendo todas as medicinas, num sistema interativo.

      • Gil says:

        Essa e boa. Os virus vem do reino divino como castigo de deus vai ler o genesis da biblia. Isto foi obra de jesus cristo para castigar a ambicao das pessoas

      • Spoky says:

        No entanto se fabricares em laboratório, e alterares geneticamente a propagação e a resistência, dificuldade tornam-se maiores e voila.

        Entre um animal ter doenças e um laboratório criar um, alterar geneticamente e disseminar é como comparar uma Carroça a um Ferrari. 😉

    • Mendez says:

      cria-se um problema e de seguida apresenta-se a solução o que não sabemos é que porta está a abrir a solução.
      Entretanto já se percebeu com esta é melhor maneira de capturar Países e economias o medo consegue fazer aquilo que as armas e as guerras não fizeram.
      A caixa de Pandora esta aberta, agora é só usar quando for precisa.

    • Woot! says:

      Podiam ter alterado o virus para atingir pessoas de QI baixo. Assim talvez melhorasse o mundo.

    • Alguem says:

      Já foram feitas análises ao código genético do SARS-COV-2 e é evidente que não teve origem em laboratório.
      https://www.nature.com/articles/s41591-020-0820-9

    • ze says:

      Antes fosse, era sinal que alguém estava disposto a resolver o problema da sobrepopuçação.

    • Pablo says:

      Se o vírus foi feito para esse preposito então é um flop… Até a gripe matou matou mais nos últimos anos. Fonte euromomo.eu

    • Louro says:

      Milhares de cientistas espalhados por todo o mundo, CIA, FBI e outras tantas organizacoes de investigacao espalhadas pelo mundo inteiro, nenhum até ao dia de hoje descobriu ou conseguiu provar o Covid19 como criado num laboratorio de forma maliciosa, mas o Spoky munido de uma noticia do pplware já descortinou tudo.

  3. Joaquim Sobreiro says:

    E assim se vai preparando o caminho para a dependência da indústria farmacêutica, com o apoio dos controladores de massas. A indústria das armas agora tem custos de produção inferiores. Todos lucram.

  4. Joaquim Sobreiro says:

    E assim se vai preparando o caminho para a dependência da indústria farmacêutica, com o apoio dos controladores de massas. A indústria das armas agora tem custos de produção inferiores. Todos lucram.

  5. Sergio J says:

    Acho que este vírus veio ao mundo para limpar os idiotas.

  6. əˈθɔrəti says:

    Confudem temas, Confudem imunologia com microbiologia e até virologia, enfim…..
    Para quem se der ao trabalho: certos virus são modificados em laboratório, analise, exploração ou investigação (novos tratamentos ou possiveis descobertas que podem influenciar outros medicamentos e outros virus mortais por exemplo).
    Certos outros podem e têm vindo a ocupar o seu lugar num ranking importante para os investigadores devido á sua estrutura , cadeia alimentar, eficiência de infeção, propagação de especie, etc. (varios factores que juntos os tornam mais perigosos para nos humanos).

    A estrutura molecular é uma coisa, a estrutura génetica é outra.

    Sabe se que é possivel saber a estrutura genética de um virus sabendo e mapeando o seu código e a sua composição. Os Virus criados em Hollywood têm uma base sientifica, mas só isso a base.
    Porque inventam muito, acreditem.

    Ora bem, certos virus “modificados pelos governos e identidades privadas” têm um controlo absoluto na estrutura molecular e genética, digamos uma assinatura que permite aos orgãos mundiais identificação e catalogação desses mesmose as suas variantes, importante para que trabalha e investiga e é certificado e estudou para isso.

    Trabalhar neste mundo especifico, controlado e homologado não é a mesma coisa que fazer a sopa da pedra la em casa.
    Poderia ser assim facil, mas não o é.
    Criar um virus , inventar um virus, copiando algumas proteínas modificando outras e conseguir a tal formula geneticamente viavél para destruir o mundo não é facil.
    Depois existe a batalha final: criou se um virus que gosta de noodles por exmplo ou vem do pais das noodles , qual vai ser o catalizador e o metodo de entrega? A progação e percentagem de infeção, as condições atmosférias, os individuoes que vai infectar?

    Atenção que os virus fazem parte deste planeta e tambêm sofrem evoluções como o hominins e outras especies.
    Dizer que veio da Republica XPTO ou dos Estado YXCV é um erro.
    Imagina isto @Spooky se fores capaz (eu acredito que sim) imaginação não te falta:
    Um Japonês (alguns) come bastante Sushi e diz que tu Portugues que adoras Bacalhau estas a dizimar a população de bacalhau no mundo.

    • Spoky says:

      Diz-me uma coisa, porque é que resistes tanto em afirmar e dizer que é possível alterar um virus geneticamente, tornar-lo mais indetectável e com dificuldade para achar uma cura!? Se é possível criar um vírus para combater outro, o contrário não é possível!?

      Epá poupem-me, se houvesse quem viesse admitir essa possibilidade ainda acreditaria, hoje em dia medicos, cientistas baseiam-se muito quando são causas naturais. Esquecem-se do passado, dos vírus que foram criados, das armas químicas que foram lançadas na Síria e por ai fora!

      Há que ter paciência, mas és livre de acreditar no que quiseres. By the way, não te esqueças que

      «Criar um virus , inventar um virus, copiando algumas proteínas modificando outras e conseguir a tal formula geneticamente viavél para destruir o mundo não é facil.»

      Existe a AI e veio para ficar, e veio a possibilitar grandes coisas. No entanto só as conseguem quem tem poder para realmente poder usar todo o poder do AI.

      • Toni da Adega says:

        ” Esquecem-se do passado, dos vírus que foram criados, das armas químicas que foram lançadas na Síria e por ai fora!”
        O passado não são 50 anos. O passado são milhares/milhões de anos

      • int3 says:

        Terra é plana, espaço é falso, as missões de apollo foram encenadas, iluminati, as vacinas são tóxicas, … diz-me que mais conspirações acreditas…
        Eu entendo-te. O teu mundo é pequenino, tens um défice cognitivo e como és renegado tens que fazer com que o mundo faça sentido. Então adotas esse tipo de afirmações sem fundamento científico e contra-produtivo.

        Em primeiro lugar: O conhecimento científico sobre a genética não é assim tão avançada. Não existe um livro: Como criar a próxima pandemia mundial para totós. As coisas não funcionam assim.

        Em segundo lugar: Atiras termos para o ar sem perceber da matéria. “Existe a AI e veio para ficar” sem entenderes como funciona uma inteligência artificial. Parece-te uma palavra MUITO grande e complexa. Não dá mais para essa cabecinha. Uma AI é nada mais nada menos que algoritmos ou de procura em estruturas de informação, ou algoritmos de estatística. Existe vários ramos de AI. A linguagem por exemplo é baseado em estatística e regras predefinidas. Ora quando queres fazer um AI, é para desempenhar uma função específica. Para criar um vírus como o SARS-Cov2 não é, de todo, trivial. É o mesmo que colocar uma AI a criar um software extremamente complexo. Este tipo de AI é, pelo menos agora, impossível. É o saint-graal da AI. “Smart-AI”.

        Em terceiro lugar: Focas-te no hoje. E os as pandemias antigas? Peste negra do século 14? Gripe espanhola do século 20? Varíola século 8? Doença do suor do século 15? Vais-me dizer que foram aliens?
        A diferença entre as anteriores e as atuais é que antigamente morriam milhões e hoje temos a vacinação e antibióticos e tratamentos. Faz com que te esqueças do que os nossos antepassados viveram momentos de horror de saúde pública. Ainda tens a componente de circulação hoje. Tens aviões, carros, mais população etc. Tens vetores de propagação que antigamente não existia! Por isso é expectável existir de x em x tempo situações destas.

        Em quarto lugar: O SARS-Cov2 é uma mutação de um vírus já existente em animais com SARS-Cov1. A mutação é algo que existe e que deves já saber por factos. A própria gripe sofre mutações todos os anos. A não ser que aches que a evolução natural também seja falso, não fico admirado.

        Em quinto lugar: Se então os cientistas andam a criar a próxima pandemia, ou até criaram esta, como é que no meio de tantas pessoas, nunca ninguém se pronunciou? É quase o mesmo argumento que a NASA e as missões de apolo. No meio de 600 mil pessoas ninguém disse nada. Enfim.

  7. Vivas says:

    axo uma idiotisse. virus a conbater virus… os virus conbatemsse e com vinho tinto e abcinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.