Quantcast
PplWare Mobile

Blue Origin: Funcionários dizem que não voariam no novo foguetão

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Joao Ptt says:

    Demissões, demissões, processos em tribunal… uma novela aproxima-se certamente, vou buscar as pipocas.

  2. Manuel Costa says:

    A Alexandra Abrams, que liderou os 21 “revoltosos”, foi despedida em Novembro de 2019, depois de ter recebido dinheiro, de alguém fora da empresa, para revelar informações sobre as contas, quando a empresa soube que a sua agente de marketing andou a bisbilhotar coisas que não lhe dizem respeito foi despedida, por justa causa. A ex-funcionária não contestou o despedimento.
    19 dos 21 que assinaram a queixa, já foram revelados, como antigos funcionários, que deixaram a empresa, despedidos por várias razões, sendo que o 20 é um antigo membro da equipa de desenvolvimento que está acusado de espionagem, pois está a trabalhar para a SpaceX, com quem já discutia dados, durante o tempo de trabalho na Blue Origins. A próxima Alexandra Abrams refere que “actualmente só 1 dos assinantes está a trabalhar para a Blue Origin”.
    Pelos meios externos diz-se que é a secretária da comunicação social, pois foi apanhada a ter relações sexuais com um amante, dentro da cápsula, numa noite que não devia estar ninguém a trabalhar, em Maio de 2021, sendo que perdeu direito aos prémios e continua a trabalhar lá, sendo que o marido pediu o divórcio, depois da polémica.

  3. ItsMeMickey says:

    “..o artigo refere ainda que a Blue Origin é uma empresa onde impera o sexismo.” Really?!
    Olhando para o foguetão deles ninguem diria! 😀

  4. alt.menino says:

    Dá-se demasiado canal a este pessoal, um dia destes quando um foguetão, desta nova geração de iluminados, der o estoira com 4 ou 5 lá dentro, se calhar já não se vai achar muita piada….. digo eu, não sei

  5. jimmypt says:

    Concordo,é perigoso voar num pénis,ás coisas podem dar para o torto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.