Quantcast
PplWare Mobile

BeiDou: China lançou o último satélite do sistema BDS (alternativa ao GPS)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguel says:

    Tudo para ser independente da América, muitos se preocupavam com a Rússia mas acho que a China é que vai ser um grande problema Mundial a médio prazo!

    • Rui says:

      Que ninguém tenha dúvidas em relação a isso. Basta ver nesta pandemia, o quão dependentes somos dos chineses, para percebermos que estamos nas mãos deles!!!!!

      Depois bem podem berrar contra a Merkl e o Trump, mas mesmo nós portugueses, temos sectores vitais nas mãos de chineses, o que não acontece com alemães e americanos! Os chineses estão na EDP, Fidelidade, REN, BCP…….. até na distribuição de água!!!!!

      Em África já é a China quem manda em quase todo o lado (https://www.forbes.com/sites/wadeshepard/2019/10/03/what-china-is-really-up-to-in-africa/#75c675035930).

      Na Europa e nos EUA já deram conta das intenções chinesas e por esse motivo nasceu a guerra comercial EUA-China, porque os americanos perceberam que estão a empobrecer e a China a enriquecer à custa de todo o mundo!

      Nós como somos ingénuos, só nos preocupamos com futebol, casa dos segredos….. e nem damos conta que os Chineses estão a comprar sectores estratégicos do país!!!!!!

  2. truta says:

    um caixote com fita cola que faz lembrar os carros alegóricos de engenharia mecânica 😀

  3. Pedro says:

    Um problema porque…?
    Quantos países é que a china invadiu nos últimos 50 anos? Já agora os EUA?

  4. Hugo says:

    Fartaram-se de por fita cola, olhem para a primeira imagem do artigo

  5. TomazTurbando says:

    Logo logo a Xiaomi lança um pela metade do preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.