Quantcast
PplWare Mobile

Astrónomos querem descobrir o que é o Planeta Nove de uma vez por todas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. rjSampaio says:

    Não seria a primeira vez que se encontrava um planeta no nosso sistema solar apenas a fazer contas.
    Mas se for um buraco negro é capaz de ser util para observações de longa distancia e mais estudos.

  2. Maria says:

    A força oculta chama-se Gravidade.
    A causa da gravidade será uma massa ou conjunto de massas

  3. Joao Ptt says:

    Muito útil… espera… se calhar não.

  4. Antonio Antunes says:

    Fenómenos como o Oumuamua apenas agora presenciados, são bastante comuns, no Universo. Um extremo desse conhecimento é denominado por “a rogue planet” ou planetas sem estrela que se deslocam por toda a galaxia…

    “Noticia de ultima hora, rogue planet entra no sistema solar e vai na direção do sol.”

    No inicio da formação do sistema solar, ele (o sistema solar) encontrava-se numa determinada posição na galáxia e era influenciado por todos os objeto que o rodeavam. Com o sistema solar a entrar em novas zonas da galáxia, passara a ser influenciado por novos objetos, como o objeto da noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.