Quantcast
PplWare Mobile

Asteroide “potencialmente perigoso” aproxima-se da Terra neste fim de semana

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Samuel MG says:

    Mas será que volta a passar é que pode desviar-se e entrar em rota de colisão com a Terra.

  2. Miguel says:

    Deveria cair na festa do Avante e juntar-se á festa.

  3. Nuno V says:

    “Quanto mais pequenas, mais perigosas?”

    Lamento mas é um redondo não. Um NEO para ser classificado um PHA não precisa apenas de possuir uma distância mínima de interseção orbital inferior ou igual a 0,05 AU, mas também uma magnitude absoluta inferior ou igual a 22,0. Um meteoro do tamanho de Tcheliabinsk pode causar estragos ligeiros. 2020ND pode nivelar uma cidade pequena. 1036 Ganymed causaria uma extinção em massa. Estás a confundir com magnitude de risco.

  4. antistupid says:

    LMAO – Voces já viram o Armageddon?

  5. Ana m m.w. says:

    Isto nao da para brincar ,mas a meu ver se tiver de cair que caia em cima dos super poderosos do world ok. Talvez assim existisse mais igualdade entre os paises do planeta ,pois seria uma excelente liçao para quem tem a mais e nao lhe chega.Tenho di to. Grata.

  6. Anderson says:

    “Infelizmente não o poderemos ver a olho nu”. Felizmente quiseram dizer né! kkkk

  7. zecadiabo says:

    Ja vi em filmes, são destruidores. Mas plantando la tnt explodem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.