Quantcast
PplWare Mobile

Asteroide maior que o Empire State Building dirige-se para a Terra, diz a NASA

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jane Doe says:

    Deixem terminar a guerra, ou melhor, a “intervenção militar especial”, primeiro…

  2. Gianluigi Buffon says:

    a chance de um asteroide cair na terra e mesma que eu tenho de ganhar o euromilhoes

  3. falcaobranco says:

    Se passa assim tanto ao lado, então deviam mudar o titulo…

    • Vítor M. says:

      Assim tão ao lado? Ele passa perto, face às distâncias do Universo.

      • Rui Tenreiro says:

        Dizer que se dirige para a Terra quando passa ao lado é enganador por si só, visto que não se dirige de forma alguma para a terra…
        Por exemplo, se você tiver num passeio, e um carro passar a 10cm de você, vai dizer que ele se dirigiu a você? Não faz sentido o título

        • Vítor M. says:

          Interpretação e, acima de tudo, noção. Se a órbita traz o asteroide numa viagem entre a terra e o sol, claramente ele vem agora a dirigir-se para a Terra. O título faz todo o sentido. Algumas pessoas é que têm um pobre sentido de compreensão. Imaginam o que não está lá.

          • Rui Tenreiro says:

            Você sabe que o título é subjetivo a várias interpretações, o facto de ter uma razão dubiamente plausível da justificação que dá para o título não impede de que fosse do seu interesse o titulo ser o mais claro possível, sem ser mal interpretado…
            E dizer que as pessoas têm um pobre sentido de compreensão dito por um jornalista… me deixa perplexo.

          • Vítor M. says:

            Mais claro ainda? Ora bem, hoje em dia por mais simples e direto que seja um assunto, título ou frase, há sempre quem complique, critique e teime em não querer perceber. Inventando cenários mentais, as pessoas extrapolam o que na realidade acontece. Alguns até ficam perplexos quando são chamados a por os pés na terra. O que pensaste é uma coisa, a realidade apresentada é outra e está muito bem explicada. E sim, por vezes é pobreza de compreensão que limita a opinião das pessoas. Nada contra, mas está em contra-ciclo.

      • rjSampaio says:

        passa tão perto quanto o sol…

  4. Asdrúbal says:

    Alguém me pode explicar como é que um asteróide de “apenas” 10 a 15 kms de largura conseguiu extinguir os dinossauros (ou a sua maioria)?

  5. secalharya says:

    O Planeta Terra precisa de um RESET asap!
    2163 já será tarde.

  6. Samuel Domingos Charles says:

    A que se deve essa passagem rotineira do Asteróide?
    É a lei da natureza que ele sempre deve visitar a terra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.