Quantcast
PplWare Mobile

Aquamação: Uma alternativa aos métodos funerários comuns mais amiga do ambiente

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Bruno Mota says:

    A forma mais ecológica é o enterro.

  2. André R. says:

    Com que então ecológico:
    – Consumo de água
    – Consumo de químicos
    – Consumo de energia para pressurização e quecimento
    – O que fazem com a água resultante?
    – Ossos decompostos numa incineradora…

  3. Str says:

    O mais ecológico e com alguma dignidade era enrolar num pano e enterrar, mais ecológico ainda só enterrado como se veio ao mundo eheheh

  4. Joao Martins says:

    Engana-se. O enterro pode afetar a potabilidade dos lençóis freáticos.

  5. Luís Silva says:

    Prefiro ressuscitar ao 3º dia 🙂

  6. Pedro H. says:

    Porque não atirar a um vulcão? ah ok. os restos têm de voltar para a família….

  7. Luis Henrique Santos Silva says:

    A única coisa que me põe em dúvida é ser um processo demorado, leva várias horas a concluir, primeiro decompor que é o que leva maior parte do tempo e ainda depois leva-se os ossos ao forno….hmmm não sei não….

  8. Pedro L. says:

    Podiam aproveitar a proteína . Para disfarçar punham um corante verde .

  9. zakarias says:

    O mais ecologico é meter o gajo no cimo de um monte pra ser comido por abutres 🙂

  10. Carlos Santi says:

    Nojice, então metem o corpo num liquidificador e posteriormente, é misturado em cursos de água e ou terrenos (agrícolas, quintais, hortícolas), basicamente vejo aqui uma forma de canibalismo, para além provavelmente de venderem o fertilizante como um produto “ecológico amigo da natureza”. Quem quer engolir esta mistela e de que forma, espero que coloquem no rótulo”fertilizante com restos humanos e restos de estupidez humana”. Podem sempre optar por venderem como bebida, iogurtes, qq coisa serve… “lá está como diz em cima proteína”, possivelmente com este processo conseguem minerar umas moedinhas . Pequenas ideias grandes negócios,
    Todos sabem que a forma mais correta é a cremação independentemente da religião ou credo…
    Cá para mim vão aumentar os internamentos

    • Luciano says:

      Agora e tudo normal nessas vacinas para o Civic tem restos de fetos humanos e me desculpe mas a forma cristã e enterrar e não cremar na Bíblia não fala nada de cremação

    • Sem Nome says:

      Nojice não : )

      Repare: todos nós somos feitos do msm: moléculas e átomos. Somos formados por uma ordem nas moléculas e átomos que fazem com que haja as células> tecidos… Mas todos tbm somos constituídos com vitaminas e nutrientes.

      Quando morremos, as células morrem e começam a decompor-se, pela ação de bactérias, químicos e outros. As vitaminas e nutrientes ficam “libres” (por assim dizer) na terra. Depois, as plantas e árvores utilizam tais resíduos para crescerem.

      Eu não sou especialista : / por isso é só uma questão de profunda pesquisa em sites confiáveis. E vai descobrir que, na realidade, estas formas não são nada mais que tbm naturais. O corpo ir para esta máquina ou ser atirado para o mar acaba por ser “igual”.

  11. Luciano says:

    Os EUA usaram muito esse sistema para decompor os corpos dos mortos por Covid e não aparecer os milhares de corpos como foi no amazonas com aquelas filmagens de pás carregadeira abrindo covas coletivas . Esse resíduo que e tóxico vai ser utilizados em plantações e jogados nos rios e mares a teoria e linda mas o resultado da ( hidrólise alcalina )

  12. Estefâneo Empregos says:

    Isto é mais negócio do que ecológico.
    E depois para onde vai a água com químicos e partículas decompostas do corpo?

  13. Sem Nome says:

    Está decidido! Eu quero morrer assim e quero que a água que sobre seja usada para rega : )

  14. Abreu says:

    O mais ecológico e a morte a budista no Tibete, o corpo e cortado aos bocados, e serve de alimento aos seres dos céus ( abutres)

  15. Fantasma says:

    Bem puxadinho dava para fazer combustível para veículos amigos do ambiente…
    3 corpos e meio 1000kms de autonomia…
    Versão aditivada com pó de ossos, permite fazer mais 50 KMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.