Quantcast
PplWare Mobile

ALERTA: Há vacinas falsificadas para a COVID-19 à venda na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Duarte says:

    Não sei quem é pior: as pessoas que vendem vacinas falsas ou os idiotas que comprar vacinas pela net, com preços absurdos e em sites duvidosos, a pensar que é seguro.

    • Roberto says:

      Qual o mal? Todas as pessoas sabem que as vacinas são seguras e que nao têm efeitos secundarios nenhuns. Parem com as vossas teorias de conspiração e tomem la as vacinas

  2. Há cada gajo says:

    ALERTA : Há gente estúpida a ponto de querer comprar vacinas na internet… !

  3. Petrus says:

    Atenção, Ana Gomes!

  4. Gui says:

    Quem compra vacinas pelA internet só tem o que merece…

  5. Hugo Costa says:

    Deviam era meter doenças nessas vacinas, seleção natural…

  6. Filipe says:

    Estas vacinas já devem ser para a covid-20. 🙂

  7. jorge says:

    So compra quem for mesmo burro, porque a vacina esta previsto em ser gratis, nao vejo para quê se ir a cpmprar.

  8. Vitor says:

    Pelos comentários que leio aqui no Pplware em Portugal esse problema praticamente não se vai colocar…numa “sondagem caseira” feita por mim ninguém (ou quase ninguém) está disponível para ser vacinado! Se não se vacinam de forma gratuita e segura…penso muito menos vão comprar vacinas inseguras na net!

  9. fim do mundo says:

    oportunidade de negócio, há sempre cromos que vão em esquemas fraudulentos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.