Quantcast
PplWare Mobile

Agência Espacial Portuguesa desafia estudantes para voarem em gravidade zero

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. maroisegi says:

    Agencia espacial portuguesa??? Absurdo! é o mesmo que dizer Força navais da mongolia….. La vão uns quantos filhos de altos funcionarios publicos voar a custo do dinheiro dos imposto dos outros…

  2. BitorApple says:

    O pais com a maior divida do mundo e onde os salarios nem pagam uma barraca em lisboa quer convencer as pessoas que mal comem a andar no espaco? Epá dizia aqui 3 asneiras valentes mas depois o comentario não passava.

  3. Julia says:

    A ideia deve ter vindo da série Anatomia de Gray, porque na última temporada, já há vários meses, usavam um fato e capacete muito parecidos no Hospital durante a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.