Quantcast
PplWare Mobile

Há mais uma atualização de segurança do Firefox que tem de instalar imediatamente

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Palma says:

    A microsoft quer eliminar um concorrente e anda a torpedar a firefox, mas eu continuo fiel ao firefox. O firefox é melhor que o edge e que o chrome.

  2. Paulo Palma says:

    A microsoft quer eliminar um concorrente e anda a torpedar a firefox, mas eu continuo fiel ao firefox. O firefox é melhor que o edge e que o chrome.

  3. Mamba says:

    continuo a preferir o Brave browser.

  4. Diogo Rodrigues says:

    Sempre Fiel ao Firefox

  5. Omicron Persei 8 says:

    O melhor browser de que há memória desde o 25 de Abril.

  6. Wagner Albuquerque says:

    Se querem privacidade realmente é o Firefox, desativem a telemetria total nos registros do FF.

  7. António says:

    Só uso o Firefox, está à altura de toda a concorrência!

    • AJMS says:

      Depende das tuas exigências, para mim fica muito aquém do que necessito, Firefox e muitos outros não têm: Agrupamento de abas, bloqueador de anúncios, tela dividida, tradutor integrado, cliente de e-mail integrado, leitor de feeds, painel lateral, pesonalização total de temas ….e podia continuar, falta muita coisa ao Firefox e a muitos outros browsers.

      • Paulo Palma says:

        Eu tenho bloqueador de anuncios e tradutor no meu firefox. O Sidebar uma aplicação muito útil é melhor que a do edge. Aplicações posso adicionar quantas eu quiser.

        • Paulo Palma says:

          Pode haver igual mas muito melhor que o firefox não há, e para saír do firefox o outro browser tinha que ser muito melhor, mas não é, por isso fico no firefox.

          • AJMS says:

            Isso é uma resposta muito vaga, que seja o browser que mais gostes eu aceito, mas para ser melhor terias de enumerar em que é que ele tem vantagem parante outros, para mim falta-lhe dezenas de funcionalidades e por essa razão não o considero o melhor.

      • António says:

        Que versão usas? Estranho, é precisamente o Firefox aquele onde aparecem menos anúncios! Para não falar do tradutor, da personalização, etc. se calhar não exploraste bem as potencialidades do browser…eles não vêm configurados ao nosso gosto!

        • AJMS says:

          Personalização no Firefox? Eu usei o firefox muitos anos mas para ficar prático e funcional tinha de instalar mais de 15 extensões para ficar um pouco mais dinâmico e ao meu jeito o pior é que com isso ficava muito mais pesado, até que preferi um browser que já tem tudo de origem e nem preciso de extensões, e personalização e ferramentas o nenhum bate o Vivaldi Browser podemos gostar mais de um ou de outro, mas o Vivaldi deve ser o browser mais completo que já testei, aquilo faz tudo e é todo personalizável.

      • Paulo Palma says:

        Não sou nenhum perito em informática, sei que já experimentie outros Browsers e voltei sempre para o firefox. Inclusive no pc em Portugal a nova versão do Windows bloqueia o firefox e sou obrigado a levar com o Edge mas com ele não me ajeito.

      • Paulo Palma says:

        Já tenho Vivaldi no meu pc na alemanha. Estou surpreendido com as primeiras impressões. Tenho a impressão que é desta vez que vou deixar o firefox. Obrigado, grande prenda de Natal. Boas Festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.