Quantcast
PplWare Mobile

Google prepara outra novidade para ajudar a organizar os separadores do Chrome

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vitor says:

    A Google ao tentar “melhorar” o Chrome a única coisa que tem conseguido é tornar browser cada vez mais “pesado e lento”…e como gostos não se discutem muita gente gosta disso! Muitos já se “esqueceram” (e outros nunca experimentaram) a experiência que é usar um navegador sem as “paneleirices” para o “enfeitar”,apenas com as abas ESSENCIAIS para trabalhar e/ou navegar,com um número mínimo de extensões instaladas,etc! Quantas mais “melhorias” (nome dado ao método pelo qual eles recolhem cada vez maisinformações do utilizador) aparecem…mais lento e “pesado fica o navegador! Mas “eles” gostam dos “curiosos” dessas pseudo-melhorias…

    • gabriel b says:

      diz lá então um browser sem as tais “paneleirices” que dizes.

      • Vitor says:

        A maioria das “paneleirices” de que falo não vêm instaladas nativamente nos browsers…são instaladas pelos próprios utilizadores a partir das lojas pertencentes ao desenvolvedor do navegador. Por isso falo na experiência de utilizar um navegador (seja qual for) com o mínimo indispensável a uma utilização otimizada…simples assim!

  2. zp says:

    esta #¿$?% não funciona!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.