Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Está com problemas a usar o Edge? É geral, mas já há uma solução

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. António Coutinho says:

    Eu, não tenho problrema nenhum. Simplesmente recuso-me a usar o Edge.

  2. Sergio Fortuna says:

    Aqui no Brasil, sem qualquer problema, por enquanto.

  3. Celso says:

    Aqui meti o Bing e deixou de crashar

  4. João says:

    Confirmo que e existe este problema. Começou ontem, e solicionei como descrito neste artigo. Esperemos que seja resolvido o quanto antes.

  5. António says:

    Estranho eu nunca tive problemas com o Edge nem com o Windows 10

  6. Felipe Cardoso says:

    Este browser é muito bom, além de ser rápido e compatível com as extensões Chromium, é extremamente econômico em recursos!
    Por aqui andei a testar… Nenhum bug/crash.

  7. Mike says:

    É sinal que o Chrome não se deixar copiar fácilmente…

  8. Tiago Ferreira says:

    Na versão Microsoft Edge 84.0.522.50 não deteto o problema aqui descrito. Já coloquei o motor de busca da Google e também o Bing e nenhum bug/crash.

  9. António says:

    Sim, o Firefox nunca me deu problemas!

  10. Maison da Silva says:

    Eu participo do Insider do Edge e esse problema ocorreu ontem entre 19:30 as 23:30 Time Zone -3:00, problema estava relacionado a quem usava o mecanismo de busca do Google, bastava fazer o que foi informado acima ou mudar para outro provedor de pesquisa. Pelo que foi passado foi mudança na API do Google sem informar o pessoal da MS.

  11. Há cada gajo says:

    Não tenho problemas.

  12. Martins says:

    Tenho este novo browser instalado e ando a testar. Já voltei á versão anterior algumas vezes. Este problema em concreto ainda não o tive. Problemas com a Microsoft são vários: Há mais de duas semanas que o Outlook do office 365 não configura as contas. Parece um problema do servidor segundo a Microsoft. A versão 2004 do windows 10 ainda tem muitos problemas de desempenho e com algumas apps. No visualizador de eventos são reportados muitos erros, enfim…. as tecnologias tambem não são perfeitas.

  13. Artur Manuel Oliveira Formigo says:

    os maiores problemas com o Edge estao na retirada do Flash e do java que fazem com que muitos sites de bancos ou do estado como o das finanças ou da sns nao consigam abrir decomentos ou aplicaçoes fundamentais nos obrigado a usar o IE ou outros browsers

  14. Renato José says:

    Na minha opinião Edge e Yandex são os melhores navegadores! O Google é ultrapassado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.