Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Firefox 91, dedicado a trazer mais segurança para o utilizador e à Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Será que esta versão vai angariar 46 milhões de novos utilizadores?

  2. Oscar says:

    nao. é só para elitistas como eu. pode nao ser o melhor mas para mim é o melhor

  3. Jota o maior amigo says:

    Pode perder os que perder, enquanto ele continuar a ser o melhor navegador, pelo menos para mim, não o troco por nenhum.

  4. N'uno says:

    Cada vez mais é o meu preferido…

  5. digo eu says:

    Era o meu preferido, mas desde que mudei o router da MEO para o Fiber Gateway, nunca mais consegui atingir a velocidade total da rede com o Firefox, que fica por 50% de velocidade – medidos com speedtest e fast.com – enquanto Edge e Brave atingem cerca de 90%. Já reinstalei e continua na mesma. Não sei…

  6. AqueleAmigo says:

    Pessoalmente adoro o Firefox. Uso aos anos, mas tive que me render ao chrome. É mais rápido e compativel.

    Isto no PC, mas no smartphone (android) o firefox dá 15-0 a qualquer browser. Só o poder instalar ublock, muda imenso a navegação!

  7. Wagner Albuquerque Filho says:

    Infelizmente o Firefox é um pouco mais ruim no PC, porem no Android é muito top, bloqueia as propagandas coisa que o Chrome não o faz. Mas sempre uso o Firefox para assistir aulas entre outras coisas.

  8. JB says:

    É meu preferido pois tem funcionalidades e algumas extensões muito úteis. Às vezes fica um bocado glutão com os recursos, sobretudo memória, mas pode ser das extensões e não do browser em si, algo que nunca analisei com mais cuidado. A Mozilla tem bons produtos e é um player importante neste mercado.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Excelente comentário.Faço das suas as minhas palavras.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Estive a ver e tenho instaladas 19 extensões no Firefox para desktop.Tipo Privacy Badger,uBlock Origin,tipo dessas.Realmente é demais.É o “preço” que uma pessoa paga para não ter anúncios indesejáveis,ser seguido,tretas dessas. 😐

  9. Ricardo says:

    Já me acompanha há bastantes anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.