Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Chrome 86 com melhorias na gestão de passwords e mais segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Parece-me mais estável mas mesmo assim continua a ser um sorvedouro de memória RAM.No entanto friso que no meu caso tenho bastantes extensões nele incluídas.Agora browser que nunca mais lhe toco é o Opera.Seja na versões estável,beta,de desenvolvimento e o Opera GX browser.Todos eles congelam mal os abro,é impressionante.Eu nunca vi outra. 😐

  2. rjSampaio says:

    “melhorias na gestão de passwords”, ainda estou para ver se alguma vez metem uma master password sem ser associado a conta do OS.
    E já agora, um auto logout da conta google era porreiro…

  3. Carlos Faria says:

    Felizmente consegui tirar o chrome de todos os meus computadores

    Firefox principal
    Brave e Edge para qualquer problema que tenha

  4. António says:

    Por vezes, o Edge ,no meu trabalho dificulta-me o acesso ao gmail e ao google drive, em casa, quando em janeiro apareceu a versão definitiva do Edge, no dia a seguir estava na versão beta…. O Chrome, temporariamente, perde-me as passes guardadas e tenho de fazer tudo de novo! Talvez tenham melhorado, mas já me habituei ao Firefox que, mesmo após a limpeza mantém as credenciais, é mais personalizável e limpo!

  5. informado says:

    Palemoon 🙂 Melhor é impossível

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.