Quantcast
PplWare Mobile

A próxima versão do Chrome vai trazer sérios problemas a quem usa versões mais antigas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Versão 48 do Chrome” ?? Mas quem é que usa um browser/navegador assim tão desactualizado ?? Já desde há 5 anos atrás ?? Eu estou parvo. 😐

  2. FilipeB says:

    Para mim, o título desta notícia deveria ter sido “A GOOGLE vai trazer sérios problemas a quem usa versões mais antigas do Chrome”. Apenas depois explicar que a data é coincidente com a saída da próxima versão do Chrome.
    É que a coincidência das datas é apenas isso, uma coincidência. A Google podia ter escolhido qualquer outra data.
    Não é a nova versão do Chrome que vai causar o problema, é a DECISÃO da Google de deixar de sincronizar versões mais antigas, quando essa versão ficar disponível.
    São critérios pois claro, mas julgo que ficava mais claro.

  3. lopes says:

    Não vejo nada de anormal na noticia, é mais que normal que tal como a Google outras empresas que desenvolvem software, com o passar do tempo deixem de dar suporta a software mais velho que apenas trabalha em equipamentos obsoletos, tudo tem um inicio e um fim, não é feito para durar toda a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.