Quantcast
PplWare Mobile

A Google revelou que o Chrome no Windows está 25% mais rápido graças a uma novidade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zaark says:

    Escrevam também sobre o Manifest v3 que a Google vai implementar no Chrome. As extensões de privacidade serão bastante limitadas em nome… da privacidade ¯\_(ツ)_/¯

  2. lapizazul says:

    O problema nunca esteve na velocidade… A gestão da RAM é que simplesmente é inadmissivél

    • Manuel da Rocha says:

      Esse tem sido o “calcanhar de aquiles” do chrome.
      Era a única coisa que o Opera fazia bem… até terem vendido a empresa e terem saltado para o Chromium muito baseado nas versões do chrome… agora ainda gastam mais, com o adware lá enfiado, que o chrome.

  3. Redin says:

    Parece-me existir aí um erro de edição. O Chrome já vai na versão 96 e não 86. Certo?

  4. SANDOKAN 1513 says:

    O Google Chrome sempre foi um excelente browser/navegador.Mas perde muito ao consumir muita RAM.Contudo vale-lhe as outras importantes valências que tem.

  5. Algo says:

    O Google Chrome está cada vez mais autoritário, isso sim. É um bom navegador, mas autoatualiza sem o consentimento do utilizador, pelo menos a versão desktop.

  6. :-) says:

    Para quem prefere o Firefox: O Firefox Nightly já tem Native Window Occlusion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.