PplWare Mobile

25% dos PCs usam uma versão obsoleta do Internet Explorer


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LG says:

    Também na maioria só deve estar instalada e parado. Ba altura so serviu para fazer o download de outro browser…

  2. Henrique says:

    A maioria dos utilizadores Windows querem é ver o que as outras pessoas andam a fazer no facebook, fazer comentários ignorantes, e YouTube, é para isso que serve, logo desde que ande, está bem…

  3. Paulie says:

    Internet explorer e java apenas servem para IRS..de resto so chrome ou firefox para poupar bateria

  4. Antonino says:

    uso o meu IE antiguinho e funciona 5*

  5. toy says:

    Todos os PC’s das escolas secundárias… ainda a correr no windows xp e mesmo windows 7… para se não trocar de pcs todos os anos, devia-se ver até que ponto os pcs espalhados nas escolas podiam aguentar os novos windows e então os que não podiam atualizar mais, ai mudava-se…

    • paulo g. says:

      e porque não instalar linux que ficariam mais seguros e mais rápidos… e mais baratos.

      • Rui Costa says:

        Porque não há interesse político.

      • VC says:

        Cheguei a fazer isso quando trabalhei em uma Universidade. Como os pcs da biblioteca e sala de alunos só eram usados para ver páginas de internet e office, instalei linux só com as apps mesmo necessárias. Para não falar, que um simples acesso ssh e controlo total da máquina por um terminal 🙂 Máquinas modesta que eram mais que suficientes para essa utilização e um sempre com um sistema atualizado e não da época da pedra…

    • Catarino says:

      As escolas têm protocolo com Microsoft e senão estou em erro até os SO senão são oferecidos são quase.
      Senão trocam os SO’s nas escolas é porque não existe alguém competente na escola para o fazer.
      Neste caso as escolas com licenças win 7 podiam actualizar para win 10 sem problemas.

    • Limbus says:

      Não é só nas escolas, mas também em áreas sensíveis como a saúde.

  6. Kel Cardoso Brasil says:

    Opera>>Chrome >>Mozilla Firefox >>>>>>abismo >>>

  7. Kel Cardoso Brasil says:

    O internet explorer é o mais usado para baixar o Chrome, xD.

  8. Insider says:

    O Chrome já não tem suporte para W XP.

  9. Manuel Simões Almeida says:

    A evolução de Sistemas Operativos, Browsers, Java, Flash, Silverlight, Youtube, etc, etc, etc, tudo muito interessante e empolgante enquanto há suporte.
    Agora tudo se complica quando deixa de haver suporte e o que fazer para cumprir obrigações fiscais no Portal das Finanças ou no da Segurança Social.
    Isto para não falar em milhentas aplicações de laser por exemplo a IRISONLINE da NOS, que em Windows não funciona com o Chrome ou com o Internet Explorer Edge, só com o IE 11 e em Android a APP só funciona a partir da versão 4.3 (e não em todas e nem em todos os equipamentos).
    Em suma, um equipamento com 2 a 3 anos ou menos, pode-se tornar obsoleto e numa peça de museu. Tem que se inverter esta situação, compatibilizando equipamentos e software por períodos de tempo mais largos.

  10. PowerVerde says:

    A minha empresa é lider na área das telecomunicações e continua a ter pcs com xp e software que só funciona no IE…

  11. Miaggy says:

    No Hospital onde trabalho tendo a dizer que são 100% das máquinas. Todos os PC estão bloqueados a instalações e nunca são actualizados nem sequer feita manutenção. É isso e infestações de vírus nos PC constantes. Andar a desesperar em PCs apenas com XP e apenas com o IE6 ou IE7 (se tiver sorte) é só parte do dia-a-dia. Já agora hoje apanhei um com chrome, versão 6, só para terem uma noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.