Quantcast
PplWare Mobile

Zoom na TV? Se tiver uma Apple TV saiba como pode fazê-lo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Hugo says:

    É igual no android, no chrome, etc

    • Sonecas says:

      Ou até ligar um computador ao ecrã da TV, ou ter um monitor de trabalho grande.
      Mas aqui a ideia é dizer que ao invés de ter um simples cabo HDMI e ligar o computador à tv, compramos antes uma caixa da Apple, custa 220€ a que permite 4k, e já podemos finalmente, com muita simplicidade (e com os bolsos bem mais vazios) ter o zoom na TV, que por acaso a do Pedro até é pequena.
      Malta cega pelas marcas é outra coisa.

      • Rikardo S. says:

        O post é sobre a Apple TV não é sobre uma coisa que faz o que outros não fazem. Gente ignorante mal vê algo da Apple baba-se logo para dizer mal. Aaaa essa faz isso? Aaaa o meu chaço também faz e do custou 30 euros. Idiotice chapada. Não podes comprar não tens de dizer mal do produto e de quem compra. Que falta de céfalo.

  2. Apple says:

    Não é só na Apple TV. Nas televisões mais recentes da Samsung e da LG o suporte AirPlay também existe de forma nativa na tv, sem ter de se instalar nada nem equipamentos adicionais.

    • Rikardo S. says:

      A Apple TV tem a vantagem de dar o mesmo em todas. E liga-se com todos os iPhones e iPads e macs. As outras não.

      • sonecas says:

        Pois não, ninguém consegue ligar nenhum aparelho em todas as tvs , só este é que dá.
        E também ninguém emparelha um telemóvel ou tablet a nenhuma outra box ou tv, só os produtos da apple.
        Quando crescer quero ser como tu.

  3. safasdf says:

    Quase todas as smarttv permitem miracast ou algo do genero, bom dia apple…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.