Quantcast
PplWare Mobile

WWDC 2021 – Venha conhecer as novidades da Apple para o iOS e muito mais [em direto]

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. André R. says:

    Que as novidades não sejam só emojis…

  2. RJRP says:

    Muito fraquinho

    • Pedro says:

      Não estou a dizer que não foi fraco, o que eu tenho a certeza é que fizesse a Apple o que fizesse, por muita coisa boa que apresentasse, os comentários aqui iam ser todos desse género. Bla bla bla nada de novo, o Android tem isso desde 1800 etc etc etc. muito fraquinho! Ninguém vai usar isso, só serve pra gastar bateria…etc! Mesma conversa todos os anos independentemente do que eles apresentam

      • RJRP says:

        Eu uso iPhone e não digo que foi fraquinho só por dizer. Volto a dizer foi fraquinho. Desiludiu. Nem sequer uma calculadora para o iPad

        • Tadeu says:

          Ainda nem sido apresentadas todas as novidades e já dizias fraquinho…

          • RJRP says:

            Do IOS, que era ao que me referia, já tinham sido todas anunciadas. Na tua opinião achas que o iOS 15 traz boas novidades? Eu mantenho a minha opinião. Fraquinho.

          • Tadeu says:

            RJRP, por acaso não tinham, já que a apresentação de novas funcionalidades não foi estanque a um segmento da keynote, basta olhar para outras novidades que foram sendo apresentadas para o Siri, HomeKit, Safari, etc… Mais do que isso este tipo de apresentações nunca mostram tudo!

        • Paco says:

          Até poderá nunca vir a ter, mas esperemos que um dia destes chegue.

          https://www.youtube.com/watch?v=WK_AtW66XI0

          • Tadeu says:

            quem necessitar de cálculos pode usar o spotlight

          • RJRP says:

            O Tadeu de tudo lhe serve para defender a marca. Uma empresa que é das maiores do mundo, afirma que o ipad é uma excelente ferramenta de trabalho, estudo etc. e não tem calculadora. Ah espera faz os cálculos no Spotlight. Olha quando tiveres no teu PC, faz os cálculos no Chrome. Ri

          • Tadeu says:

            RJRP, falei no spotlight por que ele permite esse desenrascanço, e em nalgumas situações consegue ser melhor que a calculadora que vem no iPhone, já que permite fazer cálculos longos usando a formulação matemática.
            Posso até dizer que no Mac prefiro mil vezes o spotlight a ter que usar a calculadora, já que acedo rapidamente de qualquer sítio e escrevo rapidamente o cálculo que pretendo sem deixar de ver valores que tenho nalgum programa.

        • Miguel says:

          O meu iPad tem calculadora

  3. Tiago Ferreira says:

    Podiam finalmente e depois de tantos anos a pedir o mesmo, disponibilizar a Siri em Português (Portugal). Acho que por mais pequenos que sejamos, já se passaram alguns anos desde a entrada da Siri no iOS e acho que era algo benéfico para os utilizadores portugueses europeus que continuam a ser obrigados a usar a língua inglesa ou o português do Brasil que muita em várias situações o contexto do português europeu.

  4. sayWhat says:

    Que novidades geniais…

  5. Ricardo says:

    E foram estes gajos meter o m1 e 16 de ram no iPad para isto?

    • ACS says:

      A apple não faz tablets para durarem 2 anos. Se meteram esse hardware é para o pessoal poder usaro iPAD durante mais de 5 anos e continuarem a ter software updates e apps sem limitar a propria apple ou mesmo os developers de limitarem as features por falta de hardware. Além disso isto foi só uma amostra. Já foi muita coisa em 2 horas, durante a semana mais novidades serão relevadas e claro, tudo o que é novo no novo iPhone só será mostrado em setembro. O pessoal que acredita que os macbooks seriam mostrados hoje estava à espera de um senhor dos aneis não? Na minha opinião foi tempo a mais para uma conferencia. Deviam-se ter ficado por 1 hora e cortado muitas das novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.