Quantcast
PplWare Mobile

watchOS 9 apresenta recalibração de bateria para Apple Watch Series 4 e 5

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    Saudades do Steve Jobs, a Apple já não tem mais o que inventar nas nas atualizações anuais, se não trazer aos poucos funcionalidades em falta.

    • Vítor M. says:

      Ricardo, nem por sombras. A Apple depois de Steve Jobs cresceu como até aquela data nunca tinha crescido atingido quer em desenvolvimentos de dispositivos (como o próprio Apple Watch, HomePod, AirPods, os processadores Apple Silicon, entre outros…) quer em serviços (como o Apple Pay, Apple TV+, Apple Music, por exemplo) patamares únicos num mercado muito mais povoado do que alguma vez Steve teve.

      Só estas atualizações do iOS 16 (mais de 100), voltam a dar um push aquele que é o melhor sistema operativo mobile (dele derivaram o iPadOS, tvOS e watchOS), apesar de não ser o mais utilizador. Em cada um destes segmentos, a Apple tem conseguido, ao longo destas última década, colocar produtos premium no patamar dos mais vendidos de sempre, como foi o caso do iPhone 12 (após o iPhone 6), o Apple Watch (que lidera desde sempre), o iPad (que lidera desde sempre), além de puxar o desenvolvimento do mercado dos computadores pessoais para um novo nível, com os novos Macs.

      Tudo isto foi depois de Steve ter partido. O que mostra a vitalidade de uma empresa.

    • Castro says:

      Tinha a ideia que o Apple Watch só tinha aparecido por grande iniciativa do Tim Cook, e vários anos (quase 5) depois do Steve Jobs morrer!! Pelos vistos estava enganado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.