PplWare Mobile

watchOS 5 está a chegar! Conheçam as principais novidades


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Rui says:

    Novidade novidade era uma aplicação para verificar a qualidade do sono invés de recorrer a aplicações de terceiros.
    Novidade novidade seria o Siri em Português.
    Novidade novidade seria poder usar como atalho “Siri” invés da aberridade “Hey Siri” ou “E ai Siri”.

    • Rui says:

      Não viste a Keynote pois não?! É que o “Hey Siri” acabou, basta levantar o pulso e falar, sem “Hey Siri”…

      • Rui says:

        Não…eu trabalho…mas recorro ao pplware e outros sites para saber as novidades. Ora ai está uma verdadeira inovação, já agora e nos outros dispositivos como o carplay? Iphone? Apple tv?

  2. TIM says:

    Apple News? Nada.
    Siri em PT-PT? Nada.
    Apple Pay? Nada.
    Apple Watch com e-SIM? Nada.

    Somos mesmo terceiro mundo.

  3. Shout says:

    E relativamente à bateria… se eu sair para o trabalho com ela a 100% e tiver um dia bastante activo e se ao fim do dia for ao ginásio a seguir querer jantar fora e depois ir beber um copo a qualquer lado… já consigo fazer isso tudo sem ter de andar com um powerbank ??

    • Mário says:

      Se desligares o relógio podes

    • Cyrus says:

      Olá Shout eu confesso que também tinha medo que isso me acontecesse mas felizmente não. Nem com o serie 2 – que perdi a surfar – nem com o serie 3 que uso agora.

      Sou instrutor um adulto hiperativo e uso o meu apple watch serie 3 intensamente.

      Desde o meu primeiro treino do dia (que normalmente é musculação e por vezes natação às 7:30 + utilização “normal” durante todo o dia (muitas notificações e respostas a mensagens diretamente do pulso) + desbloqueio do meu MAC e também monitorização do meu desempenho + controlo dos sistemas de som apartir do meu pulso nos diversos ginásios onde dou aulas (várias aulas por dia).

      Por vezes acontece de no fim ainda ir sair com amigos e que eu me lembre fiquei mais vezes sem bateria na rua no meu iPhone ou no meu Samsung J6 do que no meu apple watch.

      Se a tua dúvida é essa posso-te garantir que não vais ficar mal.

      O facto de haver pulseiras para isto por meia duzia de tostoes no ebay também ajuda a gostar AINDA mais do meu apple watch.

    • Nuno says:

      utilização com 1 a 2h de ginásio/ dia, todas as notificações activas, durmo com o relógio e por isso monitorizo o sono, 2 dias e ainda com cerca de 15 – 20% de bateria

  4. AqueleGajo says:

    Gostei da primeira frase, pumbas! Logo a rasgar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.