Quantcast
PplWare Mobile

Vendas do iPhone SE serão melhores do que o esperado, mas os números da Apple vão cair

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    Também considero que o Iphone SE 2020 vai vender bem, face ao preço apresentado. Só é pena não terem reduzido aqueles bezels.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Li o artigo todo e não me acredito minimamente que este novo iPhone SE se venha a vender bem,bem pelo contrário.Aliás,por causa do que se está a passar a nível mundial,até desconfio das supostas “vendas” deste aparelho.E falo deste smartphone como falo de outro qualquer.Ou vocês não estão a ver bem ou não pensam que a economia mundial ruiu ?? Eu até estou parvo.Mas quem é que vai dar agora 490 euros em Portugal por um aparelho destes ?? Não haverá outras necessidades prementes e imediatas ?? E as contas e facturas para pagar de outros serviços ?? Sinceramente… 😐

    • Vítor M. says:

      Estás enganado. No dia da compra, a data de entrega foi dia 24. Essa mesma unidade está já para 2 de maio. Há efetivamente uma maior procura do que era esperado, tenho informações que o grande mercado foi o doméstico e não operadores ou empresarial. O modelo RED tem estado a vender muito.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Mas como é possível ?? Com a grande crise que estamos a passar ?? Ou só uns é que estão a passar e outros não ?? Eu já não percebo nada,sinceramente. 😐

        • Vítor M. says:

          Espera lá… a crise está a começar, mas há muito povo que tem dinheiro e há empresas por esse mundo fora ainda a faturar e a pagar. Não parou tudo. Não está nada parecido com o que estava, mas o dinheiro ainda não desapareceu. Repara que a Tesla continua a faturar, ainda se vende muita coisa. As marcas de smartphones estão a vender. Vendem-se portáteis como se calhar não se vendia há anos. Vais ao mercado e está a ficar tudo seco e existia muito stock. Queres uma webcam… já te sujeitas ao material mais caro, o de entrada de gama e gama média, já era. 🙂 vai complicar, é verdade que sim, mas para já as pessoas ainda têm ainda dinheiro.

          • SANDOKAN 1513 says:

            Vítor,tem quem tem e quem ganha bem.Outros não.Eu até quero ver daqui para a frente. 😐

          • Vítor M. says:

            Ó pois, e por isso no texto (segundo as fontes visadas) a Apple e toda uma indústria dos smartphones, entre outros, vai cair. Isto assusta só de imaginar o tempo a passar e o mundo sem uma solução definitiva.

        • miguel says:

          é. uns estão a passar outros não.
          uns trabalham para pagar o que gastaram há um ano outros têm para utilizar o que ganharam há mais de doze meses.

      • Artemus says:

        Vender mais do que o esperado não significa vender muito. A título de exemplo, podiam estar à espera de vender 10000 e afinal venderem 20000, o que é muito pouco na prática (mas sim, vendeu-se mais do que esperado).
        Só com números oficiais é que se pode ter uma ideia real da dimensão das vendas.

  3. Tiago says:

    A Apple vende bem através do overhype e marketing agressivo. Antigamente um bom smartphone teria de ter um excelente ecrã, som, bateria, câmera, etc. A apple lança um com ecrã fraco, design fraco, carregamento lento, bateria fraca, pouca memória, mas com um excelente processador a 500 euros, toga gente bate palmas e diz que é o melhor smartphone do ano.

    • Miguel says:

      Conversa de pessoa sem classe.
      Todos sabem que o pior dos iphones é melhor que o melhor dos android. Os 720p IPS do iphone têm mais resolução e contraste que qualquer android amoled 4k.

      • SANDOKAN 1513 says:

        “Todos sabem que o pior dos iphones é melhor que o melhor dos android. Os 720p IPS do iphone têm mais resolução e contraste que qualquer android amoled 4k.” Como ?? Você deve estar é bêbado !! Você já viu as especificações técnicas do Xiaomi MI10 Pro ?? Ah,ah,ah,esta é boa !! 😀 😀 😀

  4. Miguel says:

    Iphone para os pobres, afinal todos têm direito a um pouco de vaidade.

    • José Carlos da Silva says:

      Finalmente vais conseguir ter um e só ter de deixar de comer durante 4 meses. Isso ou pedir aos papás, e chorar porque não é o modelo mais caro.

  5. Compra e depois chora says:

    4,7″ num corpo de 6″ Até a gama média da Xiaomi tem melhor camara. 500€??? Sim vao vender muito, infelizmente somos assim

  6. IKAROS says:

    Cá para mim, fizeram under-clock ao processador, porque a mini bateria do iPhone SE não se compara ao XR.
    Por outras palavras, se puxassem pelo processador, essa mini bateria ia-se num instante.

  7. Pedro says:

    Com una bateria de 1831ma não é de estranhar que as frequências e performance fossem reduzidas, gostaria de ver na prática para quanto tempo de ecrã da para os jogos mais pesados, de certo os gamers não vao ter mais de 3h ou 4h de ecrã.
    É uma boa aposta da Apple, para kem gosta de design retro com hardware atual.
    Mesmo assim o iPhone 8 em single Core consegue ser mais rápido que o novo snap 865, basta ver o tempo de carregamento dos jogos.
    Hardware optimizando para software, nao gosto da nterface nem de ser um sistema tao fechado, aliás nao me vejo de power bank sempre atrás e consumir multimedia num mini display de 4,7pol.

  8. Paulo says:

    Boas,

    Antes de começar o comentário afirmo que não tenho nenhuma ligação á Apple nem compro equipamentos apple.

    Posto isto e quando comparamaos marcas chinesas android (ex. Xiaomi, realme, etc), as pessoas só olham para 2 coisas objetivamente => Preço e caracteristicas / funcionalidades…

    Deixam de lado fatores que são talvez mais importantes na hora de escolher, como por exemplo:

    -> garantia do produto, localização de lojas de suporte técnico fisicas.
    -> Ciclo de atualização do sistema operativo, atualizações de segurança e do sistema (deisgnadosde major updates), por exemplo a Samsung garante 18 meses, a Xiaomi e a Realme não sei mas não deverá ser superior a isso. A apple garante 5 anos de atualizações.
    -> Valor do equipamento na altura de troca ou venda para comprar um equipamento mais recente. A Samsung desvaloriza bastante, as marcas chinesas ainda mais, em contraste a Apple consegue ter valores de mercado de segunda mão muito elevados.

    Por isso quando compramos um equipamento o preço e as caracteristicas do produto são apenas alguns fatores a ter em conta, mas devemos ter em linha de análise todos os fatores e colocá-los na balança antes de escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.