PplWare Mobile

Transferir Ficheiros do Mac para o iDevice por Wi-Fi sem iTunes


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Francisco MJesus says:

    Ah eu uso a dropbox para passar ficheiros, que é gratis para os dois sistemas e integra-se no Mac OSX muito bem. Mas talvez demore mais tempo a passar os ficheiros

  2. Joao Carlos Lacerda says:

    Uso o iFiles http://www.ifilesapp.com/ parece-me mais completo e com utilidade diaria

  3. Anónimo says:

    A video-chamada no iphone só é possível realizar-me para os produtos apple ou também dá para fazer video-chamada para as outras marcas de telemóvel ?

  4. Paulo Campos says:

    OFFTOPIC : Vitor M por favor vai a https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/imagem/wallpapers/wallpapers-pplware-julho-2012/#comments – o pessoal esta desesperado pa saber qual a musica x)

  5. Lucas says:

    Conhecem alguma aplicação semelhante para Windows e iOS?

  6. Gonçalo says:

    Bastante interessante a aplicação e parece funcionar bem, mas seria bem mais prático se permitisse “arrumar” os ficheiros transferidos para o iOS, noutro sítio que não dentro da própria aplicação.
    Para quem transfere muitos ficheiros de um lado para o outro, é muito pouco prático tê-los espalhados pelas diferentes aplicações.
    Com as funcionalidades que esta aplicação tem actualmente, a única vantagem que vejo em relação à Dropbox, é a possibilidade de descompactar ficheiros .zip quando os recebe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.