Quantcast
PplWare Mobile

Teste mostra que AirTags são melhores e mais seguras do que os Tile e localizadores GPS

                                    
                                

Fonte: NY Times

Autor: Pedro Simões


  1. R o B says:

    Se usa um dispositivo destes para obter a localização do seu veículo no caso de ser levado por ladrões sem o seu consentimento, fique sabendo que estão a trabalhar em formas de avisar os ladrões para a presença deste dispositivo.

    • IKAROS says:

      Sim, mas há uma grande diferença entre perceber que há um AiraTag no carro e encontrá-lo. Especialmente escondido num local improvável e com o alarme sonoro abafado.
      Testes reais mostram que são muito difíceis de localizar.

    • Tadeu says:

      Os AirTags nunca foram feitos para localizar veículos roubados, ou qualquer outro objecto roubado.
      Desde o início que o sistema implementado com os Airtgs envia avisos para que desconhecidos se possam aperceber da sua presença caso o objecto esteja afastado do dono após um determinado período de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.