PplWare Mobile

Surgem mais especificações fidedignas do futuro iPhone 6S


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. HugoV says:

    Só precisava de uma bateria melhor….

  2. NewJ says:

    6S plus vai ser tentador, um bocado mais de resolução não lhe fazia mal..

  3. José Gomes says:

    A 25cm de distância num ecrã até 5.7″ o olho humano não consegue perceber a diferença de resolução acima do Full HD…
    Acho absurdas as resoluções 2K e 4K num telemovel, só servem para consumir recursos, espero que ao menos o Android implemente de origem a opção de escolha de resolução.
    Off topic: Costumo ter a localização inactiva, e activa-la apenas quando necessito para poupar bateria , quando a localização no telemoveel estrá desligada e perdemos o telemovel e tentamos localizar o nosso android perdido, mesmo que ele esteja com dados ou wifi ligado, não é possivel encontrar, devia ser possivel activar a localização remotamente (tal como é possivel po-lo a tocar, apaga-lo etc…) ou será quer dá e eu não sei?

    • José Gomes says:

      fonte do comentário á resolução é a calculadora aqui disponibilizada http://referencehometheater.com/2013/commentary/4k-calculator/

    • knom says:

      já ouviste falar em marketing? não? hmmmm

    • rmcrys says:

      Eu devo ser extra terrestre, porque eu noto.

      Eu parto-me a rir com os iFans: primeiro chega 1 GB RAM, dual core etc, quando sair um com 3 ou 4 core 2 gb RAM etc etc então saem a correr a comprar.

      Seja como for, com a nulidade que é o iOS, independentemente do hardware, continuará um SO básico, que so faz o básico. A sorte é que o Windows Phone/Windows Mobile e Android avançam a olhos vistos, e trazem um UI maravilhoso e funções avançadas.

    • Sergio J says:

      José, estás a cometer um erro “grave” ao desligares a localização para poupares bateria. A localização só é activada quando uma app pede.
      O que tens de fazer é outra coisa, é desligares as apps que não precises de localização. Há muitas apps que pedem a localização mas que não necessitas.

    • Eaglehugo says:

      2k tem de facto mercado … e apenas justificou que um flagship consegue fazer VR com um kit de 40 dollars … tenta isso noutros … e os 25cm vão para 5 …. Eu quando invisto gosto de saber que paguei algo concreto e não apenas aspecto que moldam a tonelada e os trabalhadores chegam ao ponto de tirar a própria vida devido a exploração… acho bem que expliquem isso um dia aos vossos filhos ou netos … pagar premium por algo com 3 ou 4 anos na tecnologia é a apenas “lucro” qdo todos vós forem tratados apenas como um número só valem o que têm no banco expliquem quem ajudou esses srs a fazer isso …

  4. int3 says:

    nuno, sem fanatismos pff. 6S vai ser o melhor de sempre eu sei mas calma. xD continuo com o meu 5S mesmo que venhao 6S 7 7S isto durantes bastantes anos

    • Nuno says:

      Eu sei, meto me com os geeks daqui mas o novo iPhone será mais uma revolução, mal posso esperar…android é uma vergonha

      • int3 says:

        não digas que android é uma vergonha. cada coisa tem os seus problemas. por preferir iOS não me faz dizer que android é uma vergonha ou é mau.

      • Hugo says:

        Tu e muitos outros dizem que Android é uma vergonha. Quantos Androids de topo é que tiveste na mão?

        • Nuno says:

          Ops se n tens iphone nc vais entender..android e o mais rasca que há, tens lag em tlms de 800euros

          • Filipe Oliveira says:

            Tem piada… Tenho um telemóvel pelo qual paguei 110€ e lagg nem ve-la…

          • eaglehugo says:

            Se alguma vez tiveres um trabalho mais profissional talvez consigas amadurecer essa ideia.
            Desde 1998 que faço vídeo chamadas para os meus colegas … no iphone a apenas com wifi e para outros iphone …
            Quem usa o tlm profissionalmente não confia em clouds, apenas os comerciais, que de facto em Portugal são muitos (compra vende) eu produzo … logo preciso de me assegurar dos meus dados … sd encrypt ado

          • eaglehugo says:

            Isto apenas uns comentários …
            Outra coisa …
            Para que tem uma dúzia de produtos diferentes de hardware e mesmo assim comete tantas falhas deviam ser mais humildes … mas tem o seu valor na mesma e de facto muito estável e fiável… mas limitado e obscuro … até há pouco tinhas os teus dados partilhados em listas onde comerciais da Apple vendem a quem desse mais … Eu próprio assisti a duas apresentações na nossa empresa … agora compara fazer um SÓ para dezenas de variações de hardware por fabricante … No comments … Para quem percebe mínimo de informática sabe o que eu me refiro.

          • João says:

            Qual e as falhas que os macs ou iphones dão? ja que falam tanto alguma vez tiveram um produto apple? Não e por gostar da apple que estou a escrever, e por este ultimo comentário que esta aqui a dizer que a apple tem muitas falhas tenho um mac com 5 anos trabalha como novo um iphone com 3 e nunca vi falhas! Sou dj tive de mudar de windows para o osx porque o windows não presta para musica e não falar de outras coisas!! Mas gosto de ouvir certas coisas!!

          • David Silva says:

            Dizer que windows não presta para música é ignorância da grande.
            Agora não pode comparar um Mac que custa 1500 euros com um pc windows de 400 ou 600 euros.
            Se der o mesmo valor valor por o windows terá uma boa máquina.
            Mas claro, que percebo eu disso?? Pois então, trabalho com uma DAW ( cubase), um software de composição (sibelius), e livrarias de sons kontakt 5 entre outros e tenho um windows a rodar na perfeição. Estamos a falar de aproximadamente 25 a 30 pistas de aúdio a trabalharem simultaneamente com teclado midi.

          • Eaglehugo says:

            Que falhas ??? Pois outro cego selectivo … e só ver os logs dos updates, estão acessíveis o todos … para o caso não tenhas visto as queixas … e nota-se o tem imenso profissionalismo … qtos softwares desenvolvesse nos últimos 5 anos … caso tenhas pelo menos um saberias do que estou a falar …

          • Eaglehugo says:

            Todos têm falhas … apenas me refiro que a Apple a controlar hardware e software em “closed environment ” deviam ser mais humildes … e sim já tive e tenho … desde o power Mac até o Mac pro … e desde iphone até ipad … pelo menos 15 produtos … achas que chegam …

          • João says:

            Se fosses mesmo profissional não dizia isso que esta a dizer aqui que a apple partilha em lista os dados dos seus clientes! Não deves ter consciencia do que escreveste. A realidade e esta a apple e a maior empresa do mundo tem tudo quando faz um dispositivo novo faz o que as outras não fazem hardware e software simples! podem dizer mas a apple tem uma qualidade que nunca vai haver outra empresa assim digam o que disserem!!

          • David Silva says:

            Melhor empresa do mundo???? Tem um sistema optimizado sim mas componentes feitos pela Samsung hehehe.

          • Eaglehugo says:

            A tua maior empresa do mundo provocou o suicídio de pelo menos 8 pessoas devido a exploração… dos se sabem … ( sugiro que vejas BBC) e que te informes … se por maior empresa vês aquela que mais lucro tem … sim é verdade mas é de longe a que dá mais emprego e respeita às pessoas … mais uma vez … informação existe … e para responder sim tenho consciência e sim é verdade eu disse dados e não nomes e coisas específicas … mais uma vez a indústria do “big data” existe e vale biliões… mais uma vez, e só procurares informação e ser objectivo … a cegueira selectiva e uma doença…

          • Eaglehugo says:

            Quanto a inovação… acho que deves estar um pouco mal infomado … A única inovação da Apple foi o ecrã… tudo o resto foi comprado … Eu tinha um HTC com Bluetooth 4 e iphone ainda tinha o 2.4 … apenas como exemplo …
            Então deves estar a referir ao software como widgets, multitasking display, pen writting, multi user sessions, sd encrypting and backup …. ahhhh espera isto ios ainda não tem …

          • Eaglehugo says:

            Sim e verdade que foram os primeiros a adoptarem o kernel a 64bit, mas foi uma migração normal os chips delés já eram em arquitectura 64 desde o A2 … e vindo de uma migração se kernel Unix fazia todos sentido para o processador deles aplicar o kernel de acordo, foi o upgrade mais “barato” e simples que fizeram e com isso ganharam o título. Mas pela concorrência de 64 bit agora parece que eles adormeceram um pouco … maia uma vez sugiro adquirir informação… e contra factos … não há argumentos…

      • David Silva says:

        Android é uma vergonha??? Com certeza que nunca teve um smartphone com android puro nas mãos.

  5. luis rocha says:

    Não estou interessado, tenho mais interessa em Microsoft’s Lumias, de topo gama!…..
    Esquecem o raio dos Iphones, Android’s

  6. Cris says:

    Nunca hei-de perceber a psique daqueles que fazem-lo de _graça_.

  7. Pedro Araújo says:

    Cito o artigo escrito: “mas outras vêm colocar o smartphone da Apple num patamar acima do que a concorrência oferece”
    Segundo as novidades deste artigo onde é que isto vai acontecer?

  8. Ricardo says:

    O iPhone melhor que uma dslr!!!!!! Quem o diz não percebe nada de máquinas fotográficas!! Quando vir um fotojornalista de iPhone na mão a trabalhar num jogo de futebol… aí acredito!

  9. says:

    Poderiam adoptar uma tecnologia altamente sofisticada que por vezes dá imenso jeito… uma simples antena FM!

  10. Full says:

    123… começa a guerra.

  11. B@rão Vermelho says:

    As pessoas continuam a confundir mega pixel com qualidade, as novas máquinas fotográficas da Nikon o modelo profissional vem com 6 mega pixel.
    Uma foto não é nada mais nada menos que capturar um ponto de luz, e quanto maior for a objetiva mais luz apanha melhor é a foto, ao meio dia em pleno Agosto na rua até as máquinas fotográficas mais baratinhas tiram boas fotos, o problema está é quando não há muita luz, é ai que se separa o trigo do joio, por muito boa que seja, e é a maquina fotográfica do Iphone ou outro modelo equiparado nunca se pode comparar a uma SLR.

    • Pedro Silva says:

      Não vale a pena bater no ceguinho, há quem na perceba e/ou não quer perceber as diferenças.

    • Miguel Nóbrega says:

      O melhor comentário…
      Acrescentava ainda umas qualidades de uma DSLR…
      Formato RAW
      Melhor bokeh (muitas vezes util)
      Melhor “dinamic range”
      Mais capacidades de enquadramento, especialmente com as objectivas correctas, zoom ou wide angle (até olho de peixe)
      Mais capacidade de edição / correcção de fotos, com mais detalhe tanto nas sombras como nas zonas com demasiada exposição
      Mais bateria, etc..
      Ainda devem ter ficado coisas por dizer, mas por alguma razão as DSLR ainda são usadas quando se precisa de trabalhos profissionais, imagino que não querias pagar um fotografo para o teu casamento tendo em conta que ele só levava telemóveis….
      Enfim, são coisas incomparáveis, porque têm propósitos diferentes.

  12. João Tavares says:

    Resumindo, mais do mesmo….

  13. Nuno Gomes says:

    Tell me, do you bleed?…You wil.

  14. guezt says:

    Um amigo meu que vive nos Estados Unidos, disse-me que há rumores que a próxima geração de iphones vão tirar finos.

  15. LP says:

    Será que já vai ter essa tecnologia inútil e ultrapassada que os outros já têm há muito, que é o carregamento sem fios?

  16. Liberal da Cerca says:

    Os telemóveis android não são de 800 euros. Só são de 800 euros no dia do lançamento, que é para limpar os bolsos aos ignorantes. No dia seguinte já se conseguem com 30% de desconto… e quanto mais passa o tempo mais baratos ficam… ninguém tem interesse nisso.

  17. moxeh says:

    O ideal era sair um iPhone dual sim.

  18. David Silva says:

    Nunca vou compreender pessoas que apenas vêem ios ou android.
    Como podem comparar dois sistemas distintos?
    A apple tem o ios que funciona apenas num smartphone, foi desenvolvido para aquele equipamento especifico e sim é fluído mas não é perfeito.
    O android é um sistema que funciona para vários equipamentos de várias marcas, com valores diversificados.
    Dizer que o android não presta, pois bem, caso queiram fazer comparações seria com smartphones topo de gama e não com intermédios. Dentro dos topo de gama temos equipamentos a rodar android puro como o nexus e outros acrescentando os seus aplicativos de cada marca. O android é perfeito? Não, também não o é, mas permite explorar mais, possui mais funções e com o lollipop está muito fluido.
    Tenho um iphone e um samsung e ambos são excelentes, mas não perfeitos.

  19. eaglehugo says:

    Nota :
    Entendasse no comentário acima que me referia que usamos a vídeo conferência desde essa altura, na época com telefones RDIS, linha fixa, apenas a partir de 2006 havia qualidade suficiente nos telemóveis, que passamos a usar …

  20. João says:

    E ignorãncia da grande dizer que o windows não presta para musica e volto a dizer tinha um pc de 1300€ e não aguentava com programas e além disso agarrava sistematicamente e um belo sistema! Quando precisar de um mac vê daquilo que falo! meta 2 ou 3 programas ao mesmo tempo a trabalhar num windows e veja se aguenta so se tiver um pc de 2000€ ai e capaz! E digo lhe que a apple vale mais que a microsoft e a google juntas! Se quiser partilho aqui a noticia!! Se vocês todos não gostam da apple porque vem ver as noticias??

  21. joao says:

    Então o andróid e que tem tudo por isso é que vende muito pelo mundo inteiro! Se vocês não gostam da Apple e dizem que não presta porque vem ver as notícias dos novos produtos!? Deve ter algo de interessante! Acho como sabem bem qual foi o primeiro smartphone a lançar a arquitetura de 64 bits? Foi algum android? Ou nem sabem!! quando tiverem produtos da Apple percebem a qualidade!!

  22. joao says:

    Então tudo o que a Apple faz não presta e o que estás a querer dizer e não sou cego sei ver que à outros produtos bons sei que à smartphones melhores e mais rápidos que o iPhone! A Apple não precisa de ir atrás dos outros pra lançar um octa core com 3 ou 4 Gb de Ram , faz o que um telefone precisa para o dia a dia! Mas eu não sei nada como dizem aqui!! E a tua opinião! E não sei porque tens produtos Apple se dizes tão mal! Com tanta sabedoria da tua parte devias criar um novo produto devias ter sucesso!

  23. joao says:

    Já agora que falamos tanto de android e iOS vou contar aqui o que está acontecer neste momento tenho um iPhone 4s e a minha mulher um huawei quad core com 2 Gb de Ram eu vou a net com apenas 2 traços de rede 3G e ela nem consegue ter rede 3G! Isto é apenas um exemplo que dou! E não digo mais! Para não dizerem que sou fanático!!

  24. Eaglehugo says:

    Apenas para esclerecer os mais confusos …
    Da minha parte nunca disse mal da Apple apenas estou desiludido com a política deles…
    Eu próprio recomendo Apple a todos os meus clientes que querem um PC para texto, tabelas , email etc o básico de qq administrativo hoje em dia … mas para alguém que precisa de produzir … tipo desenho,protótipos, investigação, tratamento de dados etc … esqueçam … Windows e Unix é o melhor caminho … por isso os satélites e sondas o usam Unix Based … (nao windows,devia ser engraçado ter que ir lá cima fazer um patch com bootsafe)… O Android de facto tem mais defeitos que o IOS, por ser open source e por ser universal … tentem colocar o IOS em centenas de hardware diferente e aí sim temos dados para comparar … mas para quem sabe o que era programar em era DOS sabe o pq … O ser universal traz defeitos e muitos bugs … os fabricantes chineses aproveitaram ao máximo, a China não teve que investir anos em R&D, em educar o seu povo e investir nas suas empresas, as empresas europeias e americanas pouparam esse trabalho,deram-lhes de bandeja ao migrar as fábricas para lá… usar fabricantes chineses como exemplo não ajuda muito … mas explica o que pretendo transmitir … mas que eu saiba com experiência própria apenas a partir do 3G o iphone começou a suportar o Banda Larga … e mal … e o 4 espeteio a parede pois nem mesmo por baixo da antena conseguia manter uma ligação durante 30 min, outros sem mesmo ser smart já faziam vídeo chamadas com cobertura 3G há 4 anos antes … mais uma vez factos … mas os fanboys nem isso reconhecem … Eu nem conseguia apagar 1 SMS sem apagar a caixa toda no 3G, como ligar o Bluetooth 🙁 … era o avanço e inovação … pelos vistos… e vídeo chamadas apenas recentemente … na altura se fosse outra marca a lançar um telemóvel (já nem falo em smatphone) sem sd card e sem vídeo chamada era crucificado nas revistas como alguns foram… mas qualquer coisa com Apple logo vendia nem que fosse tecnologia com 2 ou 3 anos … como fizeram muitas vezes …
    Como utilizador pessoal e profissional, apenas acho triste as pessoas serem guiadas como carneiros pelas grandes empresas para o consumismo “cego” e as pessoas não usarem a liberdade de pensamento e expressão racionalmente … que muitos deram as suas vidas para proteger… e somos guiados por grandes markings, lobby’s, e ilusões.
    Eu uso e gosto de Apple mas tem os seus limites e uso em ambientes de acordo.
    Mas eles apenas pensam em lucro apenas e só … como muitos outros… incluindo a Google… mas pelo menos fizeram algo que revolucionou a nossa era … ofereceram uma base comum para todos trabalharem no mês standard … claro que teve e tem o seus custos … como instabilidade e falta de controlo dos métodos intrusivo e mal intencionados.
    Por issó para pessoal que quer apenas um tlm para mostrar e usar as redes sociais e o pico da actividade o Iphone e excelente. ..
    Para pessoal que presa e respeita a sua independência e percebe todo o conceito de de 010101 o Android utilizado com consciência é o melhor para esse fim…
    Ambos são bons mas para diferentes aambientes…

  25. João says:

    Eagleugo ja vi que percebe mt disco apenas lancei um pouco o fogo! Mas não vamos a lado nenhum com estas coisas, ja agora gostava de falar consigo para ver se me consegue fazer um trabalho. Com isto tudo ja ganhou um cliente! de me o seu email para falar consigo! O meu e joaocardigo10@gmail.com.

    • Eaglehugo says:

      Peço desculpa pela demora, mas infelizmente a nível profissional estou “agarrado” por contracto de exclusividade bastante extenso…mas sugiro procurar nos fórum de Xda existem muitos bons colegas e disponíveis… atentamente.

  26. Apolo says:

    Sempre fui um fandroid. Os meus 10 ultimos topo de gama nos ultimos 3 anos foram android. Não por desilusao decidi experimentar outras coisas. Comprei um Ipad mini. Fixe. Boa bateria. Apps muito fixes. Mas tinha um problema. Começava a engasgar pois so tinha 512 de ram. Notava se lag em certos jogos e aplicaçoes. Vendi o. Tinha uma LG pag 8.3 que realmente era superior, perdendo apenas na bateria. O IOS era demasiado basico em funcionalidades tambem para o que usave. Eu carregava os telemoveis e outras cenas com o meu cabo USB OTG. Usava discos ecternos para ver filmes e armazenava n de cenas quando ia de viagem em cartoes SD. Por isso estava fora de questão. Voltei me para o windows comprei uma tablet win 8.1 da asus. Top, era um pc autentico. Tive azar de a partir e o concerto nao valia a pena. Meti me nos lumias… Esqueçam, vendio na primeira curva. Mas como não sou de desistir comprei um Ipad Air. Bom aquilo é bem melhor que o mini. É competente no que faz (apesar de achar o IOS 8 buguento). Mas quando vejo um tablet android com multi janela e outras nuances fico roido de inveja. No entanto como tenho um note 4 (que a meu ver dao uma abada a qualquer dos Iphones, seja em que campo for e aí quando ando com amigos de iphone 6 e mostro as potencialidades todas do note e os vejo a meter discretamente os Iphones no bolso e a desviar a conversa para outra coisa percebo bem a frustração. Eu tenho ainda um lumia 640 que uso para jogar um jogo que sou fã e sinceramente acho o windows phone confuso pouco intuitivo e demasiado preso. O 10 em preview que tambem uso nao me encheu as medidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.