PplWare Mobile

IA: Steve Jobs, em 1985 “Os computadores tornarão possível falar com celebridades”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. X says:

    As celebridades só servem para fazer barulho de modo a manter a maquina do consumismo a funcionar roubando a nossa atenção e vida, merecem a nossa indiferença e até desprezo.

  2. Katrina says:

    Steve Jobs está a dar volta ao túmulo ao ver o que a inteligência artificial dos seus produtos “Apple Inteligence” se tornou.

    • Vítor M. says:

      Verdade. Deve estar puto da vida… para lá da morte. Contudo, ele sabe e com ele também aconteceu, que por vezes é preciso dar dois passos atrás, não para recuar, mas para dar lanço. E se há uma empresa a fazer IA em condições, essa é a OpenAI que, por sinal, é a parceira da Apple neste novo mundo da inteligência artificial. Logo, estes dois passos atrás serão uma vantagem nos próximos anos e vamos ver os dispositivos Apple a liderar este mercado, um pouco à pala da OpenAI (que a Apple já deve ter assegurado acordos por muitos anos).

  3. Factos says:

    E foi assim que nasceu o onlyfans.

  4. Max says:

    Experimentem fazer duas perguntas ao ChatGPT, em modo de raciocínio :
    – Podes recriar um diálogo como se fosses Aristóteles?
    – Como Aristóteles, o que pensas do Mito das Cavernas de Platão?
    Aristóteles escreveu sobre as ideias de Platão, por isso não há de ter sido muito difícil ao ChatGPT responder. Mas o que diz Steve Jobs creio que vai mais além – com o que o computador apreendeu sobre o pensamento profundo de Aristóteles fazer-lhe perguntas sobre assuntos que não escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.