Quantcast
PplWare Mobile

Season 4 do Fortnite chega hoje e os utilizadores de dispositivos Apple ficam de fora

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe Rocha says:

    A apple vai sair mal no meio desta brincadeira, acho que subestimam a quantidade de jogadores da geração jovem que vai ganhar pó aos produtos apple.

    No final do dia o jogo mais popular do mercado é uma mais valia para a venda dos seus aparelhos. A Epic safa-se bem sem a Apple, atitudes como estas para a Apple servem apenas para criar mais focos de desgosto pela marca.

    • PJL Apple says:

      “atitudes como estas para a Apple servem apenas para criar mais focos de desgosto pela marca.”

      Ok. Vamos efetivar um contrato onde deixo bem claro que para ter o jogo a minha loja, você tem de pagar 30% e, no final das contas, você lança uma atualização que “quebra” o contrato e o lucro é 100% da sua empresa mas usando a minha loja como cobaia.

      Tá feio é para a Epic Games, não para a Apple.

      • Samuel+MG says:

        Está é feio para a Apple se continuar a impedir a manutenção do motor Unreal pela Epic. Cerca de 50% dos jogos usam o motor Unreal que pertence à Epic. A Apple pode bloquear o Fortnite que lhe trará -5% da receita mas se continuar com o que eu disse atrás ira ter -30% de receita.

        • Tadeu says:

          50% dos jogos? tanta invenção! Alguma vez 50% dos jogos na loja usam o motor Unreal? Nem fazes ideia da diversidade de jogos e das ferramentas que existem.
          Também não fazes grande ideia como funciona a economia.
          Há imenso dinheiro em jogo na plataforma da Apple para quem desenvolve jogos, mais depressa a Epic vergaria à pressão de quem desenvolve jogos do que a Apple, já que há muita concorrência que não usa o Unreal.

  2. Manelito says:

    Usem o GeForce now

  3. Woot! says:

    Sinceramente não me parece. Quem usa um telemóvel não o usa para poder jogar o fortnite, o mais provável é a Epic perder jogadores não a apple perder utilizadores. Ainda para mais tendo em conta que quem fez asneira foi a Epic.

    Se a apple bloqueasse o Instagram/Whatsapp/Facebook no iPhone ai talvez houvesse uma migração generalizada de users mas com o fortnite não creio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.