PplWare Mobile

SaveMeeting – Grave tudo o que se fala nas reuniões


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Raclima23 says:

    ja agora sei que o pplware deve ter referido alguns programas bons semelhantes pro laptop será que poderiam ajudar-me com links?
    ajudar-me-iam ao máximo pra sala de aulas

    thanks in advance 🙂

    • jedi says:

      se estiveres a falar de Mac os x, o quick time player, faz isso e ate faz screen record, se ja tiveres portatil, liga o micro automatico, se nao tens de ter um micro.

      para windows, existe o audacity mas tambem dá para mac os x. 😉

  2. serva says:

    Qual o So

    Serva

    • Vitor Santos says:

      Disponível para Windows, sistemas Apple (Mac OS X, iOS) e Blackberry.. 😉

      Btw, parece ser uma óptima tarefa para todas as situações formais.. Inclusivé para selecção de candidatos para uma entrevista de trabalho.. Who knows? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.