Quantcast
PplWare Mobile

Rumor: Apple trabalha nos futuros AirPods Max com condução óssea

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Vítor M. says:

    Percebo a tua ansiedade com os produtos da Apple, é normal, sei que tens uma atenção especial, eventualmente desejos. Agora, não são rumores criador por mim, aliás, tal como este, outros têm por base as patentes atribuídas à Apple. Além disso, como temos visto, grande parte desses rumores acabam por se confirmar, como, por exemplo, o aspeto dos AirPods 3, o aspeto do iPhone 12, o sistema ECG que foi um rumor no Apple Watch, o próprio M1 a chegar ao iPad Pro, também na esfera do rumor.

    Mas há mais, o design dos AirPods Max apareceu em jeito de rumor e foi de facto uma realidade. Assim como será o sensor de medição da glicose num próximo Apple Watch (a Apple domina a estratégia dos lançamentos, para maximizar as suas vendas e expansão do seu mercado, por isso é uma empresa que bate recordes de vendas).

    Além disso, e tu não percebes isso estou a ver, mas é assim que acontece no mundo da tecnologia (e não só), muitas patentes são registadas e só anos mais tarde a tecnologia é usada. Basta ver a data de entrega da proposta desta patente.

    Repara, leva tempo desenvolver, testar, certificar e produzir estes dispositivos. São pensados e estudados muitos anos antes de serem lançados comercialmente.

    O caso das comunicações por satélite será uma realidade, o indicador é a participação da Apple numa empresa de satélites. Já foi avançado há algum tempo esse investimento. E como temos visto, os preços das comunicações por satélite estão a baixar, com a entrada da Starlink ao barulho. Depois, como também já foi explicado, a Apple usa um chip Qualcomm com capacidade de comunicação pela rede de satélites.

    Dedicar só ao que existe é pouco, isso só se for para ti, mas é pouco ambicioso. Temos de ver mais à frente para tentarmos antecipar a the next big idea. 😉

  2. B@rão Vermelho says:

    Eu por acaso nas últimas deslocações a aeroportos reparei alguns viajantes com fones assim, au início até pensei que eram pessoas com dificuldades auditivas.
    E todos os que vi eram da mesma marca mas com corres diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.