Quantcast
PplWare Mobile

Reparou o seu iPhone? O iOS 15.2 vai dizer-lhe tudo sobre a origem das peças usadas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. lopes says:

    Agora é que vai ser, não tem peças originais, o preço vem por ai abaixo, já não pode ser despachado nos usados a preço premium porque já não tem as peças todas genuínas…

  2. Eu sei lá says:

    Há anos que quase toda a família usa iPhone.
    Em duas vezes foi preciso uma reparação, fora da garantia.
    Num iPhone 5 foi preciso substituir o botão de ligar/desligar (um problema comum nesse modelo).
    Num iPhone 6 avariou a antena de GPS, um problema também muito comum nesse modelo. A antena de GPS está integrada com outras, como a de telefone, é uma peça muito pequena. No reparador oficial era preciso pagar 350€ e esperar uma semana, porque o “miolo” do iPhone tinha que ser praticamente todo substituído. Num reparador não oficial, mas muito conhecido, trocaram só as antenas, numa hora, e paguei 35€.
    Nem quis saber se eram peças originais. Mas por exemplo um ecrã, dada a importância do “touch”, se se paga como sendo um ecrã original, convém que seja.
    P.S. Às vezes os ecrãs são mal instalados e com falhas no toque. Convém testá-lo antes de sair da loja e acertar que garantia está a ser dada e o que acontece se o ecrã der problemas (na verdade convinha acertar isso antes da reparação).

  3. LarilasOS says:

    “vai dizer-lhe tudo sobre a origem das peças usadas” vai me dizer tudo? Até me vai dizer de que casta é que vem? Olha, boa…melhor que o Terras Del Rei…ontem andei meia hora a insistir com ele a ver se ele dizia de onde é que vinha…oh, tive de ler na garrafa! ‘ta mal…depois ainda dizem que são “transparentes”…enfim…políticos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.