PplWare Mobile

Quanto pagaria pelo iPhone dobrável? Rumores indicam um ataque à carteira

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Filos says:

    Nem um cêntimo!

  2. bode says:

    nunca mais de 2500 euros.

  3. Nuno Nunes says:

    A apple quando lancar isso e eles vao dizer que foram os primeiros a lancar dispositivos dobraveis e como aconteceu com o botao das fotos a dizer que eles e que inovaram so que nao

  4. Anung says:

    Dava no máximo uns 300 paus, aliás é o máximo que dou por qualquer telemóvel.
    Já o Vitor M. talvez desse unas 4000 euros e ainda achar que o produto na realidade vale uns 7000 euros!

    Depende de cada um.

    • Vítor M. says:

      Para mim, toda a tecnologia que compro é super produtiva e lucrativa. Mais do que a experiência pessoal, há um manancial de conteúdos que faço com conhecimento de causa. Um iPhone para mim tem muito valor. Primeiro porque consigo perceber a evolução da tecnologia naquela que é a empresa mais forte na sua área. Depois porque, ano após ano, consigo comparar com os modelos anteriores e adequar a informação. Depois porque, como tenho acesso aos equipamentos do outros players do mercado, consigo comparar entre marcas e por fim, o meu iPhone de 2008 ainda tem valor de mercado.

      Quem diz o iPhone diz muitos outros produtos que fui adquirindo ao longo destas muitas décadas. Ainda tenho ali em exposição o meu primeiro computador, um Comoddore 64 – > https://bit.ly/3Gdwqow 😉

  5. Factos says:

    Para este tipo de “mamíferos”, o mais importante é a maçã. Há uma necessidade gigantesca de se sentirem aceites e desejados pelas outras pessoas.

    • Max says:

      E há o tipo de “mamíferos” que têm uma necessidade gigantesca de dizer mal das outras pessoas. Chamam-se mesquinhos, invejosos, caga na saquinha.

    • Eu says:

      Mas então explica lá qual a diferença para os mamíferos que pagam menos 200e num z fold? Esses mamíferos pagam 1800e para passear a marca da Samsung? Já são mamíferos de inteligência superior? Explica-te lá pah, é que o teu comentário tresanda a inveja apenas.

  6. Fusion says:

    iPhone normal? Sim
    iPhone dobrável? Particularmente não estou interessado, tanto iPhone como qualquer outra marca. Até hoje não consigo ver a utilidade de um telemóvel dobrável.

  7. LM says:

    Eu `”pagaria” 50€ 🙂

  8. Rui Almeida says:

    Não são o futuro. São para uma pequena franja de utilizadores. São caríssimos e têm que se ter muito cuidado com eles ao usá-los. À mínima coisa, ao mínimo acidente, vão logo milhares de euros ao ar.

  9. Vitor Ricardo says:

    Um ataque à carteira?! Nada disso, uma demonstração de estupidez, isso sim!! Se há idiotas a comprar, eu aplaudo quem vende.

  10. Nice says:

    Ainda era capaz de esbanjar 10€ num iPhone destes.

  11. Andreas Noack says:

    O carro, o telemóvel, a casa e tudo o resto de que preciso para viver, acompanham a necessidade. Para o que faço nele, um telemóvel de gama baixa chega e sobra. Quando morrer ninguém se irá recordar de mim pelo que possuía.

  12. Vitolas says:

    iphone e ataque à carteira estão interligados desde o inicio, não é um rumor é um facto.

  13. PTO says:

    Nunca senti qualquer atração pelos telemóveis dobráveis.
    Ser um iPhone não muda essa realidade e eu uso iPhone.

  14. PorcoDoPunjab says:

    Cruzes credo….vade retro.
    Já chega de porcaria de maçãs podres.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.