Quantcast
PplWare Mobile

Protótipo da série 3 do Apple Watch mostra indícios de ligação a “braceletes inteligentes”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Antonio says:

    Poderá? Poderia, se a Apple quisesse. Há anos que são possíveis braceletes inteligentes. Aliás, havia no início uma bracelete que era uma bateria para o Watch estender a sua autonomia…mas a Apple não descansou enquanto não alterou o circuito no relógio para que a bracelete não servisse de nada! E agora vem com ideias de utilizar novamente o sistema? Claro que devem ser umas braceletes bem caras, só da Apple. O costume de empresas predadoras!!!

    • Vítor M. says:

      Agora vem? Esse é um protótipo de uma Apple Watch Series 3. Se quisesse ter vindo, já o tinha feito há anos. Confirma-se sim é que a Apple, também pelas várias patentes nesta área, tem mais projetos para aproveitar as braceletes. Mas não sabemos se o fará e quando o fará.

  2. Filipe C says:

    Ou então sao 2 pontos de encaixe magnetico e nda mais que isso… A imaginação vale ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.