Quantcast
PplWare Mobile

Polónia investiga a App Tracking Transparency e a Apple por práticas monopolistas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Júlio Dias says:

    Lol. Mais um excelente serviço Apple. Como sempre apple top em tudo. Só que não.
    Obvio que não serve de nada, a própria notícia diz adiou o lançamento do 14 para o 14.5 para dar aos programadores a possibilidade de adaptarem as apps a este recurso. Lol… Ou seja para os programadores darem a volta ao recurso e recolherem os dados na mesma e assim ficar a apple bem vista como a super segura e os donos das apps a comer na mesma os nossos dados e os utilizadores todos contentes a pensar que tem os dados seguros.. Lol mais uma serviço à Apple, marketing pá utilizador comer.. E se achar importante é seguro porque tem um iPhone.
    Eliminar a concorrência não acredito, porque os programadores contornam isso e a Apple deixou eles a contornar, mas podem ter perdido alguns dados… Que ficaram para a Apple…sim porque se não vão para os donos das apps vão para a apple direcionar a publicidade dela.
    Mas como disse acredito que seja mais uma banha da cobra com um excelente marketing, como a Apple nos tem habituado dede sempre.

  2. Tadeu says:

    Parece que as pessoas não entendem que isto não é uma funcionalidade mas sim um termo de responsabilidade das empresas com os utilizadores com um pedido de autorização. Se existem empresas a tentar contornar esse termo de responsabilidade deveriam responsabilizar primeiro essas empresas.
    Parece também que não entendem a informação que é dada – tracking entre aplicações de empresas diferentes.

  3. gfasdsdf says:

    Apple sem com privacyprice no maximo

  4. Xnelox says:

    Calma, ainda vai sair a subscrição “ Apple PrivacyPrime”, não vai fazer nada mas vai ser paga o que já se adiciona valor ao engodo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.