PplWare Mobile

OS X Lion v10.7.3 Update – Mais correcções importantes no Lion


Autor: Vítor M.


  1. João Rodrigues says:

    É bem, sempre a evoluir…
    Um pouco OFF TOPIC se me permitem…
    Eu já ando à muito muito tempo a tentar instalar o MAC OS X Lion no meu computador, já fiz download de várias imagens .ISO e depois dá-me sempre kernel panics quando vou a iniciar o sistema operativo.
    Alguém me pode indicar um site com especificações corretas para que eu o possa testar no meu computador sff?
    Desde já um muito obrigado.
    Cumprimentos.

    • The man says:

      Se não conseguires com este site – http://tonymacx86.com/

      esquece tudo e compra um mac.

      • Obvious says:

        “esquece tudo e compra um mac.”

        Não precisa de esquecer e comprar um Mac, no tonymacx86 existem configurações de pcs que pura e simplesmente transformam o pc num Mac, com a vantagem do preço de hardware. 🙂

        É preciso é saber mexer um pouco.

        • João Rodrigues says:

          Eu já tentei de “tudo” e mais alguma coisa, ou me dá kernel panic ou então fica ali a rolar, rolar e não inicia o sistema.
          Se alguém me pode-se dar a lista do que tenho que activar no “Costumize” é que seria bom, tenho um Toshiba A-200. Podem ajudar-me?
          Cumprimentos.

          • Diogo Santos says:

            Há uns anos atrás consegui instalar num portatil tb toshiba mas lembro-me que me deu uma dor de cabeça jeitosa. A versão era o iatkos ou kk coisa do género. Lembro-me que para fazer o 1º boot tinha de arrancar em modo de segurança (-x acho) e com mais uma opcção k já n sei) e depois tive de alterar uns kexts para arrancar normalmente. Acabei por o remover pk a gráfica simplesmete era incompatível na altura (funcionava numa resolucção que não a nativa). Tens de ver bem todos os componentes de hardware do PC para funcionar direito. Se procurares bem nos forums do género deves encontrar solução.
            Neste momento no meu desktop/media server caseiro, que comprei à +/- meio ano, tenho triple boot com Windows 7, Mac Lion e Arch linux. O Windows 7 e o Mac Lion foram instalados dos DVDs orignais. Mas tb montei este PC com peças que sabia que seriam compatíveis com o Mac OS. Boa sorte!

      • MDIAS says:

        Isso mesmo e otimo o site, estou usando o Mac OS X Lion no PC e gostei.

  2. Bruno Melo says:

    Vítor e o novo utilitário do Airport? E as novas funcionalidades da Time Capsule… Nomeadamente poder aceder ao disco fora de casa. Isto sim são Grandes Novidades 😉

  3. Jose says:

    Sempre que sai um update para isto, vem noticia, a microsoft lança updates todos os meses e ninguém diz nada, depois vêem mandar bocas a dizer que a Microsoft não corrige bugs, ya sure.

    • jorge says:

      ia dizer isso..

      à uns tempos atrás saiu um para mac, tinha só mais de 500MB, lol
      E eu achei piada, porque quando saiu o SP1 do Win7, era só piadas, gozando com a Microsoft ter de fazer correcções..

      Nesse dos Mac, não, era tudo melhorias, uma atenção espectacular com o cliente, blá blá blá, lolol

      Realmente…

    • paulo g. says:

      E eu que tenho Linux as actualizações são frequentes e o SO muda a cada seis meses. Mas eu não tenho que reiniciar o computador cada vez que actualizo o acrobat (nem o tenho, eheheh).

  4. Mike says:

    A mim aconteceu-me uma coisa estranha depois de atualizar para o 10.7.3: aparecem-me resoluções novas, que o meu monitor não suporta.

    O dito é de 1280*800 (MBP 13″), mas aparecem resoluções de 1440*852. Aconteceu a mais alguém isto?

  5. problema says:

    Algum cliente sapo adsl esta com dificuldades em aceder a sites internacionais como google…?

  6. macfathers says:

    Viva, nem tudo são boas notícias. Existem várias pessoas a terem problemas com este update e parece que a solução é instalar novamente mas desta vez o combo update.
    http://www.macrumors.com/2012/02/02/os-x-10-7-3-update-issues-fixable-in-many-cases-with-combo-version/

  7. PGR says:

    Oxalá traga correção para o boot que leva agora uma eternidade 🙁

    Cumps

    • Paulo Herias says:

      Por acaso a minha mulher volta e meia pegava no Mac só porque fazia o boot muito rápido mas infelizmente desde que veio o Leão as coisas ficaram mais lentas.
      Alguma dica?

  8. serva says:

    Boa noite ,

    Só tenho uma coisa a dizer INACEITÁVEL e INDEFENSÁVEL a quantidade de mentiras que se escrevem acerca da perfeição dos SOs Mac que lidam somente com maquinas proprietárias , deveriam ter todos vergonha quando falam de perfeição , 2 sistemas que estão com problemas GRAVES IOS 5 e MACOX Lion , são só os únicos portanto são todos , eses SOs saiem em estado beta ou o que é que se passa mesmo ??

    Cumprimentos

    Serva

  9. Paulo Rodrigues says:

    Ola boa tarde,
    Para quem já fez a actualização, notaram alguma melhoria na autonomia da bateria? Foi uma das coisas que notei quando instalei o lion, que a bateria descarregava muito mais depressa!

    Com os melhores cumprimentos
    Paulo Rodrigues

  10. Paulo Bastos says:

    Epá que boa noticia, vou já fazer o update.

  11. Eu fui um dos contemplados com o problema de desempenho do early 2008 / iMac8,1 com gráfica ATI ao voltar do modo de espera.
    Agora parece estar tudo perfeito! 😉

  12. Anabela F. says:

    No outro dia adquiri um Mac, e passado um tempo comprei um disco externo da toshiba…quando cheguei a casa liguei ao Mac, e não é que ele não reconhece o disco….liguei a outro pc e era reconhecido sem problema…O mais estranho é que soube que agora a toshiba alterou os controladores dos discos externos e não são reconhecidos pela MAC…Chamaram a isso gerra de interesses…Por isso pessoal cuidado quando comprarem um…vejam bem se é compativel….

    • Heverton F says:

      Estou com o mesmo problema tenho um HD externo toshiba, nao funciona no meu OS X 10.8.3 mas nas versoes antigas do OS funcionou tranquilo, se tiver alguem que possa me ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.