Quantcast
PplWare Mobile

O seu iPhone vai receber o iOS 15, mas será que vai ter acesso a todas as funcionalidades?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    No caso do 5G e das melhorias que vão surgir, é óbvio que fica apenas disponível para o iPhone 12, nos seus vários modelos.

    “Claro que nos modelos que sobram (iPhone 6s e 6s Plus, 7 e 7 Plus, e SE),as funcionalidades vão ser ainda inferiores.Ficam reduzidas às mais básicas e a todas as que estão fora da lista apresentada acima.” Já se estava a prever.

  2. LM says:

    No meu antigo SE de 2016 nem me vou dar ao trabalho de meter o 15. Se é para ficar com ele apenas com o básico e ainda se calhar, começar a arrastar-se, prefiro então deixa-lo estar com a ultima versão do 14 que vai a receber updates de segurança na mesma.

  3. Alicates says:

    Quem quer todas as funcionalidades tem de comprar o mais recente iphone. É um esforço necessário para se ser um cidadão de primeira.

    • João Cunha says:

      (Tirando funcionalidades do 5G)… é ler o texto acima. Os iPhone XS, XR saíram em 2018. Se calhar quem tem um telemóvel com 3 anos é um cidadão de primeira, não?

  4. sayWhat says:

    O chamado semi-suporte…

  5. Crow- says:

    O meu próximo smartphone vai ser o iPhone 13, por isso not a problem 😀

  6. V.T. says:

    Obsolescência programada à descarada!

    • Vítor M. says:

      Claro que não 😀 bem pelo contrário, integra os mais antigos e com 90% de equipamentos com o último SO instalado, além de combater a Obsolescência combate a fragmentação. Tu no teu sistema já não podes dizer isso, nem numa coisa, nem noutra.

    • Tadeu says:

      descarada é a incapacidade de reconhecer que hardware mais antigo dificilmente é capaz de suportar todas as novidades introduzidas.
      Chamar de “Obsolescência programada” quando uma nova versão do sistema dá suporte a hardware com 6 anos, pela primeira vez no mercado de smartphones, é ridículo. Melhor nem olhar para os Androids…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.