Quantcast
PplWare Mobile

No iOS 15, a Siri também poderá usar o desbloqueio do iPhone através do Apple Watch

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. antonio duarte says:

    Ao contrário do que dizem os MEDIA, mascaras não são obrigatórias na Rua. Leiam a lei, só são obrigados a usar mascara na rua (e devem) quando não conseguem manter o distanciamento social de outra pessoa. O que é raro caso estejam a andar sozinhos na rua.

    • Vítor M. says:

      A obrigatoriedade parte de cada um de nós, face ao que vivemos, uma pandemia. Não será pelo “Estado” desobrigar que vamos deixar de ser responsáveis e não usar as medidas que nos podem proteger e proteger os outros. Ainda é importante usar a máscara na rua quando nos cruzamos com outras pessoas, quando estamos num meio onde estejam outras pessoas.

      Mesmo que o “Estado” ou a lei digam que não precisamos usar, o cérebro de cada um é para ser usado e dessa forma somos nós a controlar a nossa liberdade de escolha (responsável).

      Bom feriado 😉

      • Ru says:

        Concordo com que cada um use o cérebro para tomar as suas decisões.
        O meu diz para não andar de máscara. Gosto muito de respirar sem um filtro na cara. Apenas a coloco quando tenho que entrar em algum sítio, e evito andar colado aos outros. Assim respeito a lei, e tenho a liberdade de respirar como uma pessoa normal.
        Mas não tenho nada contra quem anda sempre mascarado. São as opções deles e a mim não dizem nada.

        • Vítor M. says:

          Mas usa quando está junto de outras pessoas. Claro que se está num local (exterior ou interior), de forma mais isolada, não precisa usar máscara. Mas o problema é quando as pessoas não usam o cérebro e não usam a máscara quando estão em locais com pessoas próximas. Basta ver o número de casos a aumentar dia para dia.

  2. Toninho says:

    Siri? É português de Portugal? Não?
    Lol anedota IOS.
    Android é mau mas tem maps em português de Portugal e assistente virtual também..
    Apple é só para gente que gostade se armar em rica mas que come latas de atum da marca e do continente com arroz branco {que até é bem bom}, mas o que eu quero dizer é vivem de aparências

    • Vítor M. says:

      Não tem em português de Portugal, é uma verdade, mas não faz do iOS, que é atualmente o melhor sistema operativo mobile, uma anedota. Anedota é o Android que lança versões novas e as pessoas não as conseguem instalar. Enquanto o iOS 14, por exemplo, ultrapassou a taxa dos 90% de equipamentos. Viver de aparências é acreditares em algo que é uma falácia, como é achares que as pessoas com Android têm qualidade de utilização com máquinas desatualizadas.

      Depois esse estigma da aparência, tens de mudar isso, isso é baixa estima. Ninguém usa iPhone ou dispositivos Apple pela aparência. Usam sim porque são muito bons, com suporte maior que qualquer marca, e que tem um ecossistema brutal.

      • Diogo Rocha says:

        Desculpa lá, acabaste de dizer que ninguém tem iphones pela aparência? Isso é uma piada certo? Queres falar sobre os cromos que metem o autocolante no carro?

        • Vítor M. says:

          Não conheço nenhum, aliás, ter um autocolante não quer dizer que tenham um iPhone. Podem ter um Android e ambicionam ter um iPhone. Mas, como referi, não conheço ninguém que tenha iPhone, e conheço muitos, e que usem os autocolantes para por no carro.

    • Paulo says:

      Fazes jus ao nome que tens.

    • Tadeu says:

      “maps em português de Portugal ”
      Os mapas no iOS também são em português de Portugal, tal como tantas outras aplicações no iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.