PplWare Mobile

NameChanger – Renomeie ficheiros no seu Mac OS X… fácil!


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Mas para isso já existe o Automator 🙂

    Adicionar um “Get specified Finder Items” (GSFI) + “Rename Finder Items” (RFI), depois é só escolher os ficheiros no GSFI, e depois existem várias opções no RFI para alterar o nome.

    Clickar em “Run” e já está 🙂

    Cumps

  2. a Friend® says:

    Boa app,

    Pra quem não domina o automator é uma alternativa bastante simples.

  3. Alexx says:

    Andava a precisar de uma app deste tipo para renomear as minhas fotos. Só por preguiça não tinha ainda procurado … e ainda bem, pois agora tenho o trabalho facilitado. Mais uma vez, Obrigado, pela excelente dica.

  4. José Gaspar says:

    Vitor,

    OS VOTOS DE UMAS BOAS FÉRIAS!!!

    Abraço.

  5. Tiago Cunha says:

    isso é que era, um artigo sobre AUTOMATOR para mac 🙂 Agradecia e exemplos práticos de incorporação no dia-a-dia 🙂

    Best cumps

    Tiago C.

  6. Olga Verissimo says:

    Olá, podem dizer-me se esta aplicação também funciona no Mac OS X Lion? Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.