PplWare Mobile

iPhone sobrevive a uma queda de 14.000 pés num evento de paraquedismo (vídeo)

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Raul Dias says:

    Fantástico… Sei de uma pessoa que deixou cair o Galaxy Note do Cessna e depois de procurar durante um bocado conseguiu encontra-lo e, estava não só em óptimo estado, como a funcionar a 100%

  2. António de Oliveira S says:

    Lol

  3. Banhsda total says:

    Uau iphone é o maximo hahahaha……Resultsdo seria era diferente se caisse em cima de um chão duro tipo cimento….este caiu num terreno arenoso junto a uma praia…..qualquer telemovel resistia a uma queda em circunstâncias semelhantes…

  4. CaptainObvious says:

    Tanta coisa para “só” bater a 160km/h? Além disso, caiu em que superfície, na relva? Foram gastas centenas de litros de combustível para isto? .. De facto a natureza tem motivos para se vingar.

  5. McGoms says:

    Será que conseguiram tirar o lugar ao Nokia 3310?
    Não creio, deviam repetir a queda do iPhone mas sem capa de protecção

  6. JP says:

    Não era preciso irem tão alto para fazer o teste. não sei qual a distância mínima para atingir a velocidade terminal, mas não será certamente preciso ir tão alto. Se o mandassem do espaço , o resultado pratico seria o mesmo.

    • Kush says:

      Do espaço o telefone ia arder a entrar na atmosfera

      • JP says:

        Tenho razões para duvidar disso, mas como não sou entendido o suficiente, não insisto.
        O que sei é que já alguem saltou a 40km de altitude, atingiu cerca de 1300km/h, e nada aconteceu. Se o Espaço é considerado (pelos USA) como começando nos 80km de altitude, mesmo que o telemovel atingisse o dobro da velocidade, ou o triplo(!!!), acho que mach3 não incendeia telemovel nenhum. Mas é só a minha opinião, não uma certeza.

      • Iphode says:

        Não…não..os iphones não ardem..hahahahaha

  7. Maçã says:

    Tanta publicidade vestida de acontecimentos casuais, para depois uma pessoa deixar cair o telemóvel de uma mesa, e partir o vidro, ou cair do bolso e bater num pavimento em cimento e ficar amolgado num dos cantos e com o vidro partido, como me aconteceu.

  8. LG says:

    Giro… Acredito bem que um iPhone ou outro smarthphone mínimamente bom consiga sobreviver uma queda desta… mas face ao vídeo sou um bastante céptico isto porque:

    – A reação instantanea de gravar o iPhone a “voar” como se tivesse à espera…
    – O iPhone espetado pela diagonal na terra…
    – Comentários do autor do vídeo no tiktok a promover a capa que levava…

    Diria que é fake mas cada um toma as suas conclusões…

    • LG says:

      Pois… no instagram já refere como uma campanha publicitária….

      https://www.instagram.com/reel/Co5h8UyP2ni/

      Face a pergunta do artigo… “Haverá melhor “teste de queda” que este?”… Isto responde

      • Vítor M. says:

        Ele foi é inteligente 😉 pois sabendo que estava a usar aquela capa desafiou a empresa a patrocinar: the phone case company won’t email me back. Blow this up so we can make a commercial for them…

        Claro que o iPhone aguentou a queda que não foi em pedra dura, mas mesmo assim é um tombo considerável 😉

    • Vítor M. says:

      É como tudo, cada um pensa o que quiser 😉 claro, ele, conforme refere, tirou foi proveito do acontecimento e bem… e ao que parece foi bem sucedido.

      • LG says:

        Pois mas esse “acontecimento” em si é muito duvidoso e parece me planeado. Muito estranho como salta e foca logo em algo que jamais se pensa normalmente… O que é certo é que é uma publicidade. Sendo isso perde logo muita credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.