PplWare Mobile

iPhone 17 Pro poderá permitir gravação de vídeo em 8K pela primeira vez

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Grijó says:

    A nossa percepção visual do 4k para 8k praticamente nula. Consigo ainda aceitar por exemplo para televisores gigantes tipo… 75” para cima, mas só se estivesse muito próximo do écrã

  2. Luis Henrique Silva says:

    Acha armazenamento pra isso tudo, se 4K já ocupa então 8K upa upa.
    Eu fico bem satisfeito com o FullHD, qua já tem boa qualidade.
    Antigamente não havia nem HD, por isso……
    Eu é que ganho com isso pois equipamentos só com fullDH fica mais barato agora hehe.

  3. Yamahia says:

    E novidades sr Cook?

  4. Manuel da Rocha says:

    O principal problema é o espaço (e a velocidade da ligação) necessária. Mesmo na versão com 6 Terabytes (segundo informações custa 3900 dólares!!!) em flash, grava 3 horas, e pouco, de vídeo 8K. Para um “live”, exige 830mbps, além de cache de 5gb.
    Não vale o custo… é como os 5000 milhões, de portugueses, que sacam filmes 4k, para verem, em monitores/TV, que nem fullhd suportam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.