Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 14 Pro não dá hipótese ao Samsung Galaxy S22 Ultra

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. cra2sh says:

    Certo… o correcto é ver como se comporta contra o S23.

  2. Secadegas says:

    O novo modelo do meu carro também é superior ao que tenho… Porque será?

  3. cK says:

    É hardware completamente diferente e software completamente diferente também. É comparar o incomparável.

  4. ERUS says:

    Estas comparações do meu ponto de vista acabam por ser ridículas, nem fazem qualquer sentido.

  5. Castro says:

    Na verdade os resultados mais recentes que surgiram no geekbench apontam para uma pontuação a rondar os 5450 para o iPhone 14 Pro.

  6. Bruno Gonçalves says:

    Bonito gráfico, não tem é escala lool

  7. Jane Doe says:

    O S22 ultra não custa o mesmo que um 14 normal? Como se comparam?

  8. Bernardo says:

    Falta saber se no dia a dia faz assim tanta diferença.

  9. Pedro says:

    Enquanto a Google não otimizar totalmente o android em colaboração com Qualcomm e “forçar” as restantes empresas na APP store a desenvolver tão bem as apps como são para iPhone o ecossistema Apple vence.
    E apenas o ecossistema.
    A Apple da os passos que quer e não o que o consumidor quer. Só e apenas agora always on display. Porta lightning ainda e apenas 20W com velocidade lenta de transferência de dados. Dou os parabéns ao cuidado com a segurança com a comunicação por satélite e detector de acidentes. De resto falta saber na prática o quão bons serão os sensores. Astro fotografia nem vê la. E no mundo android temos grandes zoom de qualidade do céu estrelado e lua, o mate 50 pro ainda que não seja muito do interesse do consumidor permite zoom de 180x a lua com grande detalhe máximo de 200x. Samsung já tem prontas memórias ddr5x e UFS 4.0 e o snap 8gen2 mesmo que em determinados benchmark o a16 seja superior venha o s23 ultra para comparações.

  10. Anacleto Ucraniano says:

    Fonte?

  11. Daniel says:

    O iPhone arrasa a concorrência… é como dar em mortos

  12. Jk says:

    Isso nao quer dizer nada
    é esperar pelos reviews dos youtubers para ver a serio a velocidade entre eles
    o iphone so é mais rapido em importar videos ou fazer tarefas mais pesadas agora em abrir aplicaçoes ao
    mesmo tempo bem so falta esperar……………..

  13. Simão says:

    Continuem com “maçãs roídas” e samsugas …..
    Há mais vida para além dessas marcas e com muita qualidade

  14. LarilasOS says:

    Já agora…alguém me pode dizer se o iPhone Pro e Pro Max em Portugal têm a slot para o cartão físico SIM ? Muito bem que é fácil de trocar para eSIM mas…e se me arrepender e querer voltar para o telefone anterior? Ou se simplesmente ter de mandar o iPhone para a garantia? Fico sem nada…ou então tenho de ir à NOS e pedir de novo o cartão físico e tem de se pagar…e eles dão-me um número provisório e sei lá mais o quê…
    Alguém me pode dizer? Sei que nos States vai ser tudo em eSIM…agora cá em Ranhocas….como será?

    • Vítor M. says:

      Podes trocar sim. Os meus já não têm SIM físico, tenho dois eSim dentro do mesmo iPhone. Se quiser passar agora para o novo, pode ser feito pelo sistema (se o operador permitir), se não custa 5 euros, salvo erro. Se quiser trocar para SIM físico, basta pedir ao operador para portar a conta para aquele cartão físico.

      Nos States acabou o SIM físico.

    • Castro says:

      Isso apenas aplica-se aos aparelhos vendidos nos Estados Unidos!
      À partida é possível à operadora desactivar o eSIM no aparelho velho quando se quer activar o eSIM no aparelho novo.

  15. João Cruz says:

    Geekbench é pior benchmark para analisar desempenho real, não estou a dizer com isto que o chips A não são superiores, porque são, mas a diferença não é tao grande em outros benchmarks mais crediveis.

    De qualquer forma , a diferença do A15 para A16 é das menores entre gerações

  16. Alexandre says:

    Isso é mentira! O S22 ultra tem o processador feito em parceria com a AMD. É de longe melhor que a Aplle.

    Basta verem comparativos.

  17. Luis Henrique Santos Silva says:

    Comparações ridiculas, hardware e software diferentes……esta comparação nem devia ser feita.

  18. claudio says:

    A apple é a rainha ! que continua a ser famosa nos processadores, e que cobra um valor 4x mais do que o telefone vale.
    Grande rapidez e a fluidez do sistema da Apple faz qualquer processador brilhar, metam esse Bionic num Android depois veremos se funciona com tanto power como falam.
    O que importa ter um processador muito rápido se depois a lançar inovação fica atrás do Android, poderia ter vindo sem Notch ou sem aquela coisa foleira que é notch na mesma, poderia ter vindo com USB-C , poderia ter vindo com um carregamento de 100w como os Android, com uma bateria de melhor qualidade sim porque nisso todos sabemos que a Apple tem baterias ruins…..entre outras coisas…..enaltecer é bom mas o Steve Jobs é que fez o melhor da Apple desde que ele morreu desculpem lá mas perdeu muito e lança as novidades já vistas em Androids…….Novidade que não novidade ate a filha do Steve Jobs goza com a Apple…….

  19. zeroouum says:

    Eu deixo sempre uma questão, tanta comparação e a minha questão é:
    em termos práticos, onde se aplica essa “diferença” de velocidade? Nas aplicações? Nos emails?
    é só “bla bla bla” que nunca compreendi, parece-me mais interesante dizer “a bateria dura x e demora y a carregar”.. útil! “tem uma camara xpto.. uso?Não.. mas é útil? Sim..”
    O que pretendo dizer é, numa utilização mediana estas diferenças são ridiculas.. agora comprar porque se gosta, ok.. a Apple tem melhor material, comcordo. É mais “Clean”, concordo. Para ver horas, ir as redes sociais, emails, chamadas e um par que jogos.. e tantos numeros se debate.

  20. António Fernandes says:

    E como se comportam a nível de duração da bateria?

  21. V.T. says:

    Por aqui basta a Apple apresentar um gráfico… e passa a verdade verdadinha! É tipo Biblia Sagrada!!!!! Basta ser a Apple…

    • rodrigo says:

      tens algum fonte a demonstar que os gráficos que a apple apresenta sao falsos? Ou so estas a falar por ódio/ignorancia mesmo?

      • Alexandre says:

        Essa afirmação também vale o que vale…é a palavra do vendedor contra a do consumidor. Mas…quem não deve não teme…..não entendo porque a Aplle não coloca dados concretos, e falam apenas em comparações abstractas. O certo é que a filha de Steve Jobs também veio para as redes sociais critiar o 14. Parece me que algo correu mal no 14.

  22. Alexandre says:

    Quem não deve não teme…..não entendo porque a Aplle não coloca dados concretos, e falam apenas em comparações abstractas. O certo é que a filha de Steve Jobs veio para as redes sociais critiar o 14, por não haver algo de tão inovador. Parece me que algo correu mal no 14, ou pela crise de chips que não deu para evoluir mais tendo em conta a subida dos preços das matérias primas, ou devido as novas normas que vão entrar em vigor para o ano, focaram-se talvez no próximo iPhone 15…..Contudo, sou um utilizador Samsung. Tive o S2 ,S6 e agora S9. Só troco de telemóvel quando já não compensa a reparação, não estou para sustentar empresas bilionárias à custa do meu ordenado. Contudo, fiquei empolgado para entrar no mundo Aplle e esperei pelo 14, porque estou a pensar em comprar o MacbookPro 16. Fiquei obviamente desiludido, pensei que houvesse um salto tecnológico e dados mais concretos que posso analisar a escolha em comparação com Samsung. A Apple, nunca é transparente, é ambígua quando se aprofunda a parte técnica, e nesta apresentação foi chocante, quando se fala em comparação com o anterior. Como na autonomia “dura o dia todo…”…boa Aplle! Isso é o quê em termos de números? Confesso que graças a esta apresentação, fez-me repensar se compensa assim tanto mudar para um ecossistema Aplle, que mais parece um “clube” restrito, quem o frequenta sente-se de certa forma um nível acima…mas psicológico, em comparação com Windows/Android. Porque na verdade, o retorno de quem usa diariamente não justifica pertencer a esse clube. O Marketing é muito poderoso nas marcas, e quando se fala em algo “exclusivo”, as pessoas sentem-se vaidosas em entrar . Não há mal nenhum, se o valor que se paga para isso fizer a pessoa ficar feliz, perfeito. A Aplle ficará feliz em dobro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.