Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 14 chegará à Rússia, apesar de todas as sanções de que o país é alvo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. ricardo says:

    Amigos o que interresa neste mundo é o dinheiro.

  2. Joao says:

    EUA, Rússia e China é tudo farinha do mesmo saco.

  3. segredo says:

    Iphone 14 com chip antigo e hardware antigo, certo?
    Pois há escassez de chips e componentes à escala mundial (chips inteligentes, é tudo produzido em Taiwan).

    • Elkido says:

      Mas no iPhone 14 Pro e 14 Pro Max tens chips novos e até o design mudou um pouco… já não tem aquela notch antiquada grande feia… tem algo mais pequeno.
      Só irei comprar o iPhone 15 Pro Max daqui a 1 ano com USB-C.
      Estes ainda têm lightning e chip de 5 nanómetros

  4. To Canelas says:

    Fácil contornar essas sanções, nem que seja mandar vir de revendedores chineses.

  5. Carlos Marques says:

    Sanções ilegais, impostas só pelo Império Ocidental com 15% da população Mundial.
    Parabéns à Rússia, e todos os que fizerem frente aos criminosos.
    Força povo ex-Ucraniano pró-Democracia das Repúblicas independentes de Lugansk e Donetsk.
    E Força aos rapazes ZOV para manterem a guerra afastada da Crimeia e nunca deixarem o ditador de Kiev cumprir a promessa que fez em Munique a 19-Fevereiro-2022 de vos invadir.
    Não gostam da verdade? É lidar.

    • Anon says:

      Amigo acho eus esqueceste de tomar o teu comprimido.

    • freakonaleash says:

      Vamos por partes:

      As sanções são ilegais…a invasão dos orcs não?

      Parabéns ao gigante urso orc que invade uma democracia a 24 de fevereiro a pensar que fazia cair a capital e o seu líder em 3 dias?…e já passou cerca de meio ano.

      Desejarias força aos algarvios de declarassem independência de Portugal?

      Quem trouxe guerra à Crimeia foram os orcs com a sua anexação ilegal. O Z em AZOV é de nazi mas nos ZOV não? Ditador de Kiev? Desde que os ucranianos livraram-se do fantoche orc que a presidência da Ucrânia já mudou várias vezes, já na nada ditatorial Federação orc continua o Führer Putin a ditar desde então.

      A tua verdade não é composta for factos comprovados por observadores isentos! Não gosto nem desgosto simplesmente voto ao desprezo!

      • Castro says:

        nem sequer dá para comparar com os algarvios declararem independência… Uma coisa é a voz da maioria da população, outra é a guerra iniciada por uma minoria incitada, armada e infiltrada por um estado estrangeiro!

        • B@rão Vermelho says:

          Com referendos a serem “vigiados” de armas em punho e o mais provável é os boletins de voto já virem preenchidos não vão as sanções chegarem as canetas.
          Quanto ao assunto a Apple se quiser consegue bloquear os equipamentos, se o consegue fazer quando são roubados novos também deve de ser possível fazer na Rússia.

          • Castro says:

            :S essa tua solução não faz qualquer sentido, já que não são aparelhos roubados, são aparelhos comprados legalmente noutro país… Não teria base legal para bloquear um aparelho nessas condições e seria complicado identificar o aparelho como tendo sido vendido no mercado paralelo (ao contrário de aparelhos roubados que são identificados especificamente).

        • freakonaleash says:

          Devia ter acrescentado Espanha no cenário a fomentar o Algarve independente…ficava mais realista.

    • PoPeY says:

      Obrigado Carlos Marques pelo texto emocionado. Porem, existe um pequeno grande problemas… O povo Ex-Ucaniano pró-Democrático e os rapazes ZOV, muito provavelmente não sabem ler português. Recomendo Vivamente que traduzas a o texto, se não corres o risco de eles pensarem que é apenas mais um comentário sobre o IPhone 14.

    • SamuelMGor says:

      Deixa-lá esse teu mundo de fantasia e volta mas é para a realidade. Já agora vai ao psiquiatra ver se ele te volta a receitar os comprimidos.

    • Daniel says:

      O avante já acabou há uma semana e os efeitos do álcool ainda se sentem…

    • jorgeg says:

      +1 e bom ver que nem todos na tuga sao um bando de iluminados de pensamento colectivo que nao pensam por si proprios mas sim pelo que os “media” lhes dizem.

  6. Food Eat says:

    Isto agora com dynamic island é que vai ser

  7. V.T. says:

    Mais uma vez a Apple diz uma coisa e faz outra… faz-me lembrar a cena dos carregadores… ah e tal, que$tões ambientai$… Só mesmo alguém ceguinho pela marca para acreditar que esta diz sempre a verdade!

  8. Secadegas says:

    Novidades, há? É que desde Março que a Rússia não tem nada e por causa disso ainda esta semana saíram das fábricas mais tanques, mísseis supersónicos, etc, etc… As constantes mentiras e lavagem cerebral dos merdia controlados por Washington não correspondem á realidade.

    • freakonaleash says:

      Tchii…tanto equipamento militar a sair de fábrica…deve ser para suprir as pesadas perdas que os ucranianos lhes têm infligido nos últimos 6 meses da operação especial dos invasores orcs que deveria ter durado 3 dias!

      Não se esqueça que deve de bater as botas ao levantar o braço em saudação ao retrato do seu querido Führer Putin que está junto à cama!

      • Secadegas says:

        Prova que alguém na Rússia disse essa “história de encantar acéfalos”… Eu espero.
        Glória a Bandera!!! Afinal foi “só” responsável pelo massacre de 120.000 polacos, e fez tudo isso com prazer. E se acreditas em propaganda do regime fascista, ainda bem para ti… Acabaste de provar que acreditas em tudo o que te metem á frente sem questionar.

      • freakonaleash says:

        Qual história de encantar acéfalos? Pesadas perdas militares, invasão orc…perdão operação militar especial?
        Quem não questiona os faxes cagados pelo seu Führer é você!

  9. Joseph Goebbels says:

    tik tik tik e o inverno a chegar e os russos a cantar as sancoes nao mexeu nem com os meus mexilhoes

    • B@rão Vermelho says:

      Ao ditador Put In as sanções não o afetam minimamente nem a corja que o apoia, mas a restante população da Rússia principalmente aquelas longe das câmaras das tv esse desgraçados se não produzirem para comer e claro se não for confiscado para dar de comer a corja discordam da tua opinião.
      Há vários vídeos no Youtube das faltas de alimentos nos supermercados na Rússia filmado pelos próprios Russos, se neta altura das vossas vidas ainda não perceberam que há a versão Russa, há a versão Ucraniana e no meio está a verdade realmente lamento a vossa ingenuidade.

    • freakonaleash says:

      A federação orc é um lugar tão paradisíaco para se viver e é por isso que tem muita imigração!

      Não se esqueça que deve de bater as botas ao levantar o braço em saudação ao retrato do seu querido Führer Putin que está junto ao espelho!

  10. JOSE SILVA says:

    “e deixou os entusiastas em êxtase, como, aliás, é habitual”
    Não percebo porquê, os entusiastas devem ter um problema de neurónios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.