Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 13 Pro hackeado: chineses violam a segurança do iOS 15.0.2

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. lapizazul says:

    Nada que não seja o normal… Apenas há os que acreditam em markting e publicidade enganosa e gostam de pagar e muito por um producto sobrevalorizado e em muito inferior.

  2. jose says:

    lol… 15 segundos… e depois queres um jailbreak seja pro que for…. há e tal nao há 😀

    (nao vamos lançar para nao corrigirem lol)

  3. Pjs says:

    O safari sempre foi um cancro. Lixo total.

  4. Tonheco says:

    Antes do 13 foi o 12, o 11, o x, etc…
    Só um crente acredita que não, mas pelo que se vê os crentistas são tantos como os negacionistas.

    • Rrrrrrr says:

      a verdade é que é noticia quando um iPhone é hackeado.
      nao é noticia quando um android é hackeado.

      alguem com poucos ou nenhuns conhecimentos informaticos, facilmente segue um tutorial para fazer o que quiser de um android.

  5. Antonio Ferreira says:

    Googlem por “samsung galaxy s21 ultra hacked” e vejam o que aparece. Não há sistema algum que seja 100% seguro, pelo que estas noticiais são normais. Vejam o contexto da noticia, e o que o Vitor escreveu. Há muitos anos que sigo o pplware, e é recorrente ver noticias sobre o mundo android em que não há um único comentário, mas se for da apple, xiiiiiii, aparecem sempre os mesmo a dizer mal. Mas é divertido ver.

    • Filipe C says:

      Entao ves mal. Sempre que há noticias destas do Mundo Android, tens imensos iFans a dizerem mal do Android e defender o iOS ou Apple. É igual para os 2 lados, e curioso quando é do mundo Android, a maioria dos que comentam são tão fanaticos Apple que até os nomes para o comentário metem com algo alusivo ao seu fanatismo.

      Existe em todo o lado, e todas estas noticias são boas para descontrair e valem pela parte dos comentários porque o conteúdo não interessa muito

  6. Maats says:

    Não será porque os users Android sabem e têm noção que o OS em questão tem erros, bugs e falhas a todos os níveis incluindo segurança? E não usam como argumento para pagar valores absurdos por smartphones que valem bem menos? Pois… Como users IOS/Apple quase dão a vida pela causa segurança/IOS e criticam o Android a torto e a direito, depois levam com bombo as destas eu entendo que seja chato! Não existe nada, nem sistema algum que seja 100% seguro e infalível, uns com uns problemas, outros com outros junto e mistiurado o resultado é o mesmo, muitos users IOS é que andam de venda nos olhos, ou têm a necessidade de justificar o investimento… Cada um opta pelo que mais gostar, e for melhor para si e a sua usabilidade, agora argumentar segurança no mundo em que vivemos hoje… 😀

    • Antonio Ferreira says:

      Pera, estas a dizer que os 1229.90€ que custa o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G 256GB é um valor perfeitamente normal ? é que pagar esse valor por um telemóvel que como dizes esta cheio de bugs ? e bugs esses que demoram meses (em alguns casos, anos) a serem resolvidos após serem descobertos ?

      ha, e essa da venda nos olhos, desculpa la mas já não pega. Nop entanto, concordo plenamente contigo quando dizes que cada um compra o que quer e mais gostar.

      • Maats says:

        O almoço hoje tava bom ou é mesmo só limitação de compreensão ao que os outros dizem, e neste caso escrevem que vem de nascença?

      • EC says:

        Com a diversidade e melhoria da qualidade de telemóveis no mercado, qualquer modelo acima dos 250€ é um desperdício de dinheiro.
        Ah el tal… mas um topo de gama tira melhor foto, tem ecrã com mais resolução e maior frequência de atualização, mais espaço alojamento, o logótipo escarrapachado para todos verem, etc
        90% dos utilizadores que conheço só fazem o trivial: WhatsApp, FB, Insta, tiktok selfies, spotify e chamadas – não tiram partido por terem um topo de gama nas mãos, mas é cool e é fino e isso vale todo o valor gasto.

        • o burro says:

          Tal como comprar um BMW 320d para fazer 10km diários. O que interessa neste povo (não só português) é ter e mostrar melhor que o “vizinho” e claro que caiem em todas as armadilhas comerciais como ovelhas que seguem seu pastor.
          Tem tudo a ver com manipulação de mentalidades. Claro que alguém com mais astucia ou alguém que não precise de mostrar vai comprar algo que seja de sua medida e não o que as empresas querem que compre.
          Comentando a publicação só tenho uma coisa a dizer. Nunca irá existir um sistema 100% seguro e o iOS, devido ao seu ecossistema completamente fechado, deveria apresentar resultados, sobretudo em segurança, muito superiores ao resto do mercado o que não acontece e, na minha analise, se coloca numa posição vergonhosa! Até um bootloader da xiaomi só é desbloqueado com a autorização da marca e não existem ca hacks!
          Para finalizar, quem compara um sistema como ao iOS a um sistema Android OpenSource, nem sequer tem a noção do que fala ou que nem são sistemas comparáveis.

        • Daniel Sousa says:

          Na minha opinião é muito mais importante alguém se sentir cool do que usar o smartphone “para coisas não triviais”. Essas coisas não triviais são para pessoas superiores, que não se permitem ter um iPhone porque isso é apenas para gente que tem a mania que é cool e fidalga… está a ver onde isto vai dar?

  7. B@rão Vermelho says:

    Esporo que o pessoal que para aqui vêm defender a marca que mais gosta desperdice o mesmo esforço e energia para lembrar ao pais e avós, o quanto gosta deles e qual a importância delas nas vossas vidas.
    Seja Apple ou seja Android, Windows o que se queira, haverá sempre alguém que consegue dar a volta.
    Para quem conhece minimamente os países Asiáticos o que não falta por lá é serviços para desbloquear contas nos aparelhos da Apple.
    Tudo o que der dinheiros os Asiáticos estão dispostos a contornar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.