Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 12 Pro: Testes da DxOMark à câmara frontal voltam a ficar abaixo da concorrência

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Gonçalo says:

    Abaixo do esperado? Para mim não.
    Só os aficionados é que ainda acreditam os produtos da apple são bons desde 2015.
    Nao inovam nada, lançam produtos com tecnologia antiga. Só os ceguinhos é que não vêm.

    • oeuropeu says:

      E não são bons? Podem ser melhores ou piores que x marco e modelo, mas isso não faz deles maus.
      E adoro a parte que você se acha o super inteligente porque ve que produtos da marca não valem nada, os outros são uns ceguinhos.
      Depois há outro detalhe, sem falar em marcas, mas a fiabilidade. Por exemplo dizem ai e tal podemos comprar um tlm de 200 euros que faz exactamente o mesmo, pois mas talvez sse tlm é menos fiavel e ha mais probabilidade de avariar, e corro o risco mais depressa de ficar sem tlm umas horas e talvez essas horas para mim representem 1000, 2000, 10000 euros logo pode me sair mais caro.
      Ha pessoas que ganham muito mais por hora, logo o valor de algo ser 200 ou 1000 não faz grande diferença, mas mais diferença a fiabilidade e depois fazer essa pessoa perder mais dinheiro.
      Posso estar a ir ao extremo, mas para entender que as coisas não são assim tão lineares, pessoas com dificuldade financeiras estão sempre a procura qualidade/preço, quem tem mais dinheiro e nem sequer quer ter chatices, da importância a fiabilidade, um bom serviço pós-venda (Huawei, Apple, Samsung…), o tlm avaria participa a marca ou deixa num representante oficial e tratam de tudo e em poucos dias, agora xiaomices compradas em aliexpress, tem uma avaria é preciso mandar para não sei onde, suportar os custos de envio, esperar mais de 1 mês para ter o smartphone de volta.

  2. Miguel says:

    Não reclamarem muito que a próxima versão vem pode vir sem câmara frontal, só um buraquinho para depois comprarem a parte e adicionarem 🙂
    Começaram pelo transformador se tiverem sucesso vão continuar a aumentar o lucro 🙂

  3. Gonçalo says:

    Óbvio. Que não se pode comparar iphone de 1000 euros com Android de 200 euros. É por causa disso que acham que os Android sao piores. Compraram alhos com bugalhos.
    Agora compara um iPhone com um huawei do mesmo valor.. Android e mais fiável mais rápido versátil. Já tive iPhone 6s e troquei pelo huawei p30. É é muito melhor, bateria velocidade carregamento, câmara.
    Agora não fui comprar um ulphone ou qualquer outra cena. Apple morreu com o fundador. Agora vive do status e de lançar serviços e produtos com tecnologias arcaicas mas com um excelente marketing.

  4. Marcos says:

    Esse ano queria comprar um telefone celular novo para tirar
    mais fotos, mas com essa pandemia tudo mudou na minha
    vida financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.