Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 11 Pro bate iPhone 12 Pro em autonomia (pelo menos em reprodução de vídeo)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jorge Carvalho says:

    Sim , a resolução é superior e os nits também.

    Isso papa um bocadinho de bateria.

    Abc

  2. JS says:

    Não consigo perceber estes movimentos da Apple. Tudo bem que a eficiência aumenta, mas a questão da bateria continua a ser, para mim, o tendão de aquiles da Apple. Quando lançam um iPhone com bateria inferior à do modelo antigo, parece-me um mau movimento…
    Pessoalmente, tinha um iPhone 6S que tinha comprado a bom preço e gostava bastante, mas fui “obrigado” a mudar-me para Android por causa da fraca bateria que o mesmo tinha.

    • TP says:

      Não tive qualquer razão de queixa da bateria do iphone 11 pro max, dois dias eram garantidos usando 4g, bt wifi, não tem qualquer tipo de comparação com o 6s esse durava um dia, dois se fosse usado como “telemóvel/basicamente chamadas só” como smarthphone era o grande defeito sim a bateria.

      • asdasd says:

        Dois dias? Com IOS devia durar uma semana.
        Tive um xiaomi, MI8, quem o teve ou tem so pode dizer maravilahs, a bateria durava 4 dias com wifi, dados moveis , GPS com antena dupla, ecra de 6″… Melhor telefone que tive a niver de performance e bateria. Agora voltei para IOS e lá esta a mesma coisa que tinha no 6s antes de ir para a xiaomi…

    • Guilherme Barão says:

      Iphone 11 pro max e dos topos de gama com melhor autonomia por isso esse tendao de achiles ja desapareceu. O galaxy note 20+ tem das piores autonomias que ja vi num flagship.

  3. ze says:

    Onde ta o super amoled? Phones de ouvido? Carregador? Nao tarda para a proxima vem sem bateria…

  4. Elkido says:

    A Apple precisa de pôr baterias maiores e carregamento de pelo menos 65 WATTS e de tirar aquele maldito notch grande na parte de cima ….a nível de tamanho de écrans está bem desde do minúsculo de 5.4 polegadas ao maneirinho de 6.7 polegadas(se comprasse um comprava esse com 6.7polegadas porque prefiro écrans grandes para una melhor experiência multimédia)… já conseguiu aumentar muito o rácio de écran/corpo ….no iPhone 12 Pro Max 5G agora é de 87.4% mas para isso deve ter instalado écrans Edge em vez de Flat… é a única explicação.E finalmente já decidiu incluir tecnologia 5G,… mas ainda têm de melhorar muitas coisas para acompanharem o desenvolvimento dos topos de gama Android

  5. Hélio Musco says:

    Não percebo como é que Apple não aumenta a capacidade da bateria. 2775 mAh é muito baixo para os níveis de hoje, quando tens Samsungs, Huawais, etc com 4000 mAh para cima.
    Mesmo assim, o “screen time” que aguentam não é nada mau para essa capacidade.

    • Aguinaldo says:

      Uma das razões é a quantidade de células. Presumo que a bateria do 11 já tocava o limite de gestão do IOS.
      Outra é o tamanho.
      O aquecimento é dissipação também obrigam a gerir.
      Por fim, o preço. A do 12 fica por 32 dólares. A do 11 pro já eram 48.

    • Pedro says:

      não importa quantos Wh tem a bateria, que não é comparavel entre sistemas diferentes. O que importa é a autonomia que se consegue com a energia que está disponivel.

    • Victor says:

      E se fores a ver vai dar exactamente ao mesmo…

  6. Guilherme Barão says:

    Excelente smartphone, para mim vem um mini. Tlms grandes são terriveis pois usam 2 mãos e não tem bolsos para ele.

  7. Sílvio Pinto says:

    “upgrade”

  8. Pedro says:

    vou reformar o meu 6S. normalmente optaria pelo 12 PRO mas fotografia é muito importante para mim. Aquele sensor grande no Pro Max está a fazer-me pensar no assunto..

  9. Victor says:

    Iphone 11.2 .
    Enquanto Tim Cook estiver lá os iPhones não passam disto…

  10. greego says:

    Comprem Huawei P30 Pro que tem uma bateria que dura e dura, já trás carregador e phones…

  11. Tiago I. says:

    Repitam comigo:

    tra·zer |ê| – Conjugar
    (latim traho, -ere, arrastar, puxar)
    verbo transitivo

    1. Ser portador de, conduzir para cá. ≠ LEVAR

    trás
    (latim trans, além de)
    preposição

    1. [Pouco usado] Indica posterioridade no espaço ou no tempo em relação a um ponto de referência (ex.: trás um filho, veio outro). = APÓS, ATRÁS, DEPOIS DE

    de trás
    • A partir da parte posterior (ex.: saiu de trás do biombo).

    • Que está na parte posterior (ex.: não vimos a parte de trás da casa).

    de trás para a frente
    • Do fim para o princípio (ex.: começo sempre a ler a revista de trás para a frente).

    • De memória, de cor (ex.: já sei o texto de trás para a frente).

    para trás de
    • Para uma posição anterior no espaço ou no tempo em relação a um ponto de referência (ex.: passei para trás das crianças, para as segurar melhor).
    Confrontar: traz.
    Palavras relacionadas: diante, frente, ante, afora, anterior, depois, antes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.