PplWare Mobile

iPhone 11 – Conheça todos os rumores compilados num vídeo muito esclarecedor


Imagem: Hassan Kaymak

Fonte: ConceptsiPhone

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Sxac says:

    Sem qualquer tipo de fanatismo, este ano a Apple irá disparar em todos os sentidos, mas virá atrasada em relação à concorrência… Que já deu esses tiros todos.
    Se for mais do mesmo…

    • Blue Beast says:

      “…este ano a Apple irá disparar em todos os sentidos.” Não vejo em quê !! Só se for a “disparar” nos bolsos dos consumidores,de resto… 🙂

  2. Tim says:

    esclarecedor? isto é um concept de um miúdo qualquer.

    as cameras NUNCA serão assim. vao ter a mesma disposição das câmaras actuais mas com a terceira no meio, em vez do flash. e o flash passa a ser uma linha a contornar as 3 câmaras.
    e as lentes das cameras tanto traseiras com a frontal, não se vão ver. vai ter uma tinta preta no vidro, que vai dar um ar mais elegante ao design.
    de resto não esperem alterações no ecrã. agora a próxima mudança será para microLed em 2020 ou 2021.

    • Pedro says:

      epa tu sabes mesmo tudo! É só certezas! Qd o iPhone sair e não for nada como disseste vou ver se me lembro de vir aqui dar te os parabéns! Os números do próximo euromilhoes por acaso não sabes ?nao ? Pois. É pena! Mas nas specs e design do próximo iPhone és muito forte. é com cada um que aparece

      • Tim says:

        Não te esquecas de ca vir tb se eu tiver razão.
        Basta usares a cabeca para perceberes que eu tenho razao.
        A apple invertou a orientacao das camaras do 7 para o X porque? Porque a truedepth camera ocupa muito espaco na zona central do iphone, ora, a apple nunca iria conseguir usar esse espaco para esta camara horrivel em formato quadrado que apresentam nesse concept.
        Usa a cabeca pah.

    • Guilherme says:

      Se acertou eu gostei, segue a linha de só se repararmos BEEEM, notaremos a que é um 11, não um 10 ( assim como foi do 6 até o 8)

  3. Devsys says:

    Vítor M, Será que nós podes informar que lista é aquela que aparece agora no início, quando alguém acede ao Pplware?
    É que eu num post antigo, neste -> pesquisa-google-irreconhecivel-artigo-11 , eu escrevia “…“colectores” de informação que a cada visualização que uma pessoa faça ao Pplware, eles “recolhem” informações.” , e tu dizias que eu era mentiroso. Não me digas que deixei de ser mentiroso por decreto das políticas do sapo?!

  4. Blue Beast says:

    Quem quiser que vá preparando mais de 1000 e tal euros para daqui a 4 meses poder comprá-lo.Este ano não haverá uma versão XR como o ano passado por isso preparem-se para os 1000 e tal euros.Ou mais,para quem quiser o iPhone 11 Plus.Esse aí então… 🙂

  5. Cabral says:

    Caso venha assim mesmo como está os rumores
    Achei que não compensa hoje trocar o que tenho o x Max pelo novo não
    Apple tá só recredindo

  6. Rui says:

    Ou muito me engano ou é desta que a apple vai ao charco e começa o declínio do império

  7. Jorge Gomes says:

    Quando a Apple for ao charco, ai de muitas outras, vocês pensam que so vendem em Portugal, estao muito enganados, eles nao vendem so iphones., vendem varias coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.